Descrição:
Missão do Cargo
Garantir o funcionamento dos computadores e softwares locais, através do suporte técnico de primeiro e segundo nível aos usuários bem como instalação de softwares em microcomputadores e notebooks, visando atender as necessidades da empresa, dos usuários com segurança dos dados e atendimento à qualidade e prazos.
Atribuições
- Instalar e configurar hardwares e softwares desde que autorizados pela gestão;
- Realizar backups dos servidores e análise dos logs;
- Dar suporte ao usuário direta ou remotamente;
- Controlar as solicitações de TI através da ferramenta de chamados;
- Documentar todos os processos desenvolvidos, possibilitando a total utilização do mesmo;
- Acionar suporte de terceiros;
- Configurar impressoras, scanners, etc.;
- Manter atualizado o sistema de inventário de Hardwares.
Outros requisitos:
Requisitos
Windows Desktop
Montagem e Manutenção de Micros
Windows Server
Pacote Office
Ofice 365
Sistema de Gestão Integrado
SAP
Habilidades e Competências
Comunicação
Excelência no trabalho
Relacionamento interpessoal
Visão global