Descrição:
Responsabilidades:
Tratativa e troubleshooting remoto de incidentes e requisições dos clientes;
Trabalhar com chamados de média e alta prioridade;
Testes e replicação de incidentes na aplicação web, aplicação mobile, relatórios e afins;
Executar alterações, correções manuais, melhorias e solicitações em geral do cliente;
Análise de telas (configuradas, a qual não possuem código explícito);
Análise e construção de querys SQL de telas, relatórios, integrações e afins;
Análise de integrações ETL e BO;
Monitoramento de erros de dados e integrações;
Análise de serviços, consoles e logs dos mesmos;
Criação e manutenção de documentações e rotinas;
Possuir conceitos ou certificação ITIL;
Conhecimento intermediário/avançado em Excel para controles e relatórios;
Implementar automações de processos;
Imprescindível experiência com Banco de Dados SQL Server.
Atuação por escala
Quarta a Domingo:
15h às 00h OU
23h às 08h
Idiomas:
Espanhol - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Desejável:
Espanhol ou inglês para conversação