Vaga de emprego código 2.322.644
Analista de Suporte Sênior
Empresa anunciante
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
Nível de atuação
Especialistas
Tipo de empresa
Empresa Privada Nacional
Porte da empresa
Grande (a partir de 500 funcionários)
Sobre a empresa
Desenvolvimento de software.
Área de atuação
Tecnologia, Informática e Internet
Local de trabalho
1 vaga - Serra / ES
Principais atividades
Suporte a PC (Windows e MAC, pacote office, IE, instalação);
Suporte à telefonia fixa (ramais corporativos) e móvel (Smartphones);
Suporte à impressosras (trocas de tonner, desatolamento de papel, instalações e substituições);
Suporte à equipamentos de video conferência;
Instalação, correção e remanejamento de pontos de rede;
Manutenção de equipamentos (desktops e notebooks) de equipamentos fora de garantia;
Análise técnica de equipamentos para descarte, troca ou upgrade;
Ponto de apoio para outros times de especialistas de outros times;
Escolaridade mínima
Superior Completo
Habilidades esperadas
Ensino superior completo na área de T.I. ou ensino superior em outras áreas com especialização na área de T.I.;
desejável conhecimento em ITL;
PcD
Esta vaga não é para Pessoas com Deficiência
Tipos de deficiência
Não possui deficiência
Tipo da Vaga
Substituição
Horário de trabalho
Período Integral
Remuneração
a combinar