Descrição da vaga:
Faixa Salarial: De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Realizar atendimento de suporte de equipamentos de TI;
Análise e diagnóstico para solução de problemas.
Apoio e Suporte em aplicações e Softwares;
Suporte à instalação e configuração de equipamentos de TI;
Suporte em ambiente de Rede e Sistema Operacional;
Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais;
Gestão sistêmica de chamados técnicos;
Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou propor ferramentas para automatizá-las.
Atender à solicitação ou incidente o mais breve possível de acordo com o nível de serviço acordado;
Atender os chamados dentro dos prazos (SLA);
Manter padrão de atendimento aos usuários;
Receber e registrar as solicitações de atendimento para os incidentes e solicitações;
Manutenção de desktops, notebooks e demais equipamentos de TI;
Desenvolver documentação estruturada e base de conhecimento;
Registrar corretamente o chamado, com evidencias e detalhes do problema;
Administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas;
Escolaridade: Superior completo em nível de bacharelado ou tecnólogo, em Ciência da Computação, Gestão de Redes de Computadores, Sistema da Informação, Gestão de Tecnologia da Informação ou curso superior similar.
Experiência atuando no suporte técnico centralizado.
Perfil Técnico: Conhecimentos técnicos e/ou cursos específicos que complementam a educação formal.
Conhecimentos intermediários em manutenção de microcomputador;
Conhecimentos intermediários em serviço de implantação (MS WDS);
Conhecimentos intermediários em sistemas clientes/servidor (ERP, CRM);
Conhecimentos intermediários em dispositivos mobile (Android/IOS);
Conhecimentos intermediários no suporte de impressoras;
Conhecimentos intermediários em configuração de rede sem fio;
Conhecimentos intermediários no gerenciamento de acessos microsoft;
Experiência com o suporte de softwares da área contábil, fiscal e de certificados digitais;
Certificação Microsoft (MCP ou MCPIT) Desejável certificação ITIL;
Perfil pessoal: Atributos pessoais (Competências) que contribuem no exercício das atividades inerentes ao cargo.
Ser proativo;
Boa comunicação e desenvoltura para falar em público e individualmente com os colaboradores;
Facilidade para relacionar-se, em todos os níveis, com clientes internos e externos;
Falar bem ao telefone, sorrir com a voz, ouvir o cliente;
Capacidade de trabalhar sobre pressão;
Bom poder de negociação;
Capacidade de trabalhar sob alta demanda de trabalho;
Comprometimento e força de vontade.
Comportamento ético;
Faixa Salarial: De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Realizar atendimento de suporte de equipamentos de TI;
Análise e diagnóstico para solução de problemas.
Apoio e Suporte em aplicações e Softwares;
Suporte à instalação e configuração de equipamentos de TI;
Suporte em ambiente de Rede e Sistema Operacional;
Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais;
Gestão sistêmica de chamados técnicos;
Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou propor ferramentas para automatizá-las.
Atender à solicitação ou incidente o mais breve possível de acordo com o nível de serviço acordado;
Atender os chamados dentro dos prazos (SLA);
Manter padrão de atendimento aos usuários;
Receber e registrar as solicitações de atendimento para os incidentes e solicitações;
Manutenção de desktops, notebooks e demais equipamentos de TI;
Desenvolver documentação estruturada e base de conhecimento;
Registrar corretamente o chamado, com evidencias e detalhes do problema;
Administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas;
Escolaridade: Superior completo em nível de bacharelado ou tecnólogo, em Ciência da Computação, Gestão de Redes de Computadores, Sistema da Informação, Gestão de Tecnologia da Informação ou curso superior similar.
Experiência atuando no suporte técnico centralizado.
Perfil Técnico: Conhecimentos técnicos e/ou cursos específicos que complementam a educação formal.
Conhecimentos intermediários em manutenção de microcomputador;
Conhecimentos intermediários em serviço de implantação (MS WDS);
Conhecimentos intermediários em sistemas clientes/servidor (ERP, CRM);
Conhecimentos intermediários em dispositivos mobile (Android/IOS);
Conhecimentos intermediários no suporte de impressoras;
Conhecimentos intermediários em configuração de rede sem fio;
Conhecimentos intermediários no gerenciamento de acessos microsoft;
Experiência com o suporte de softwares da área contábil, fiscal e de certificados digitais;
Certificação Microsoft (MCP ou MCPIT) Desejável certificação ITIL;
Perfil pessoal: Atributos pessoais (Competências) que contribuem no exercício das atividades inerentes ao cargo.
Ser proativo;
Boa comunicação e desenvoltura para falar em público e individualmente com os colaboradores;
Facilidade para relacionar-se, em todos os níveis, com clientes internos e externos;
Falar bem ao telefone, sorrir com a voz, ouvir o cliente;
Capacidade de trabalhar sobre pressão;
Bom poder de negociação;
Capacidade de trabalhar sob alta demanda de trabalho;
Comprometimento e força de vontade.
Comportamento ético;