Descrição:
Estamos buscando um(a) Analista de Suporte PL. Talentoso e antenado com as novas tecnologias para fazer parte da nossa equipe de TI.
O candidato ideal é alguém motivado, organizado, com boa comunicação em português, com profundo entendimento sobre infraestrutura, arquitetura técnica de redes e conhecimentos em SO Linux e Windows. E que proponha soluções que visem atender as demandas do negócio.
Principais Responsabilidades:
• Gerenciamento e manutenção dos Servidores Windows Server e Linux
• Gerenciamento de ambientes clouds como (OCI, AWS e AZURE);
• Gerenciamento e manutenção dos equipamentos de rede (Switchs, Firewall e Aps);
• Implementação e acompanhamento dos projetos no qual está envolvido e liderando;
• Elaborar, controlar, analisar e atualizar os procedimentos operacionais executados pelos técnicos de operação e suporte;
• Apoiar e acompanhar infraestrutura e Configuração de novas lojas e CDs.
• Suporte de TI N2, remoto e presencial.
• Controle de Ativos.
• Apoiar o time de CD com as demandas de coletores e equipamentos.
• Esclarecer dúvidas dos usuários.
• Acompanhamento e Análise de chamados.
• Levantamento de causa raiz de incidentes.
Outros requisitos:
Qualificações
• Superior em Ciência da Computação, Engenharia, Redes de computadores ou graduação/Tecnólogo em TI;
• Experiência nos principais sistemas de varejo PDV e Retaguarda (LINX, C5 e Totvs);
• Experiência em Linux e Windows Server;
• Domínio pacote Office e ambiente Office 365;
Diferencial:
• Pós-Graduação em TI;
• Certificações Microsoft, ITIL e COBIT
• Conhecimento em rotinas de TI focado no varejo;
• Vivência no ERP TOTVS Protheus módulo configurador;
• Conhecimento nas normas ISO/IEC 27001 e LGPD.