Descrição:
Formação
Ensino Superior Completo na área;
Certificação MICROSOFT / CISCO (Desejável).
Experiência / Conhecimentos
Suporte técnico (HELPDESK) com conhecimento de sistemas operacionais Windows 10 / Windows Server, Office 365 Admin,
Redes e Infraestrutura de TI – CISCO, Telefonia em Nuvem 3CX, conhecimento em redes Gpon é Diferencial
Experiência em gestão técnica e desenvolvimento de projetos de TI
Experiência em Gestão de Outsourcing e Telefonia Cloud (3CX).
Atividades
Atender às solicitações dos usuários através de e-mail, telefone ou acesso remoto;
Suporte técnico aos usuários frente aos serviços prestados pela área de TI;
Registrar todas as atividades através do sistema de controle de chamados;
Interface com operadoras de serviços públicos, acompanhamento de chamados;
Gestão de contratos de Outsourcing;
Participação em Projetos de modernização / implantação de novas tecnologias;
Administração de ambientes Cloud Azure, 3CX, CCM;
Administração de ambiente CISCO, Vlans e Switch Core. SD-Wan.
Local de trabalho: Botafogo / RJ
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado