Descrição:
Responsável pelo suporte aos usuários, manutenção e controle dos sistemas e equipamentos de informática, visando solucionar problemas e/ou dúvidas técnicas, em todas as filiais da empresa.
Atender todos os integrantes com problemas/dúvidas e/ou solicitações relacionadas a área de informática, por meio de auxílio telefônico, suporte remoto do equipamento e presencial.
Auxiliar integrantes e clientes nas salas de reuniões, organizando e providenciando a estrutura técnica necessária (Notebook, projetor, videoconferência, microfones, telas).
Manter os sistemas da empresa em funcionamento, realizando e solucionando o primeiro atendimento e acionando o prestador para os problemas que exijam o atendimento nível 2.
Auxiliar integrantes no acesso remoto ao escritório através da VPN e Horizon
Auxiliar integrantes na configuração do dispositivo móvel para acesso ao e-mail corporativo e duplo fator de autenticação (MFA).
Controlar e executar os serviços em contrato para telefonia móvel, por meio de interface com o prestador de serviços e processos internos.
Auxiliar integrantes na criação e acesso às reuniões através das plataformas Zoom e Teams.
Auxiliar integrantes na formatação de documentos em Word, Power Point e Excel
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Experiência em Escritório Jurídico será Confidencial (Apenas para Cadastrados)