Descrição:
1. Realizar o atendimento de chamados via ferramenta de helpdesk da empresa, analisando as solicitações e executando procedimentos necessários para resoluções dos problemas;
2. Instalação e configuração de hardware, software, sistemas, impressoras e scanners de computador;
3. Realizar o controle de estoque de peças de reposição para equipamentos e garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas;
4. Administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados;
5. Realizar testes e identificando a solução de problemas;
6. Instalar e prestar assistência aos sistemas operacionais.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
1. Experiência em atendimento de TI. Conhecimento em sistemas operacionais, redes de computadores e atendimento com ferramentas de conexão remoto;
2. Conhecimentos específicos Montagem e manutenção de computadores, notebooks e impressoras;
3. Conhecimentos em Office 365, Windows 10, Windows Server e Linux;
4. Superior Completo na área de TI;
5. Desejável Inglês Intermediário/Avançado.