Descrição da vaga
Se você é interessado em aprender coisas novas, gosta de analisar as situações com profundidade e tem empatia com os usuários, essa vaga é para você!
Estamos com oportunidade para atuar como Analista de Suporte na equipe de Desenvolvimento.
Responsabilidades e atribuições
Atender, qualificar, priorizar e direcionar os chamados de desenvolvimento;
Controlar os chamados em aberto;
Realizar a simulação das situações reportadas pelos usuários no ambiente interno de testes;
Identificar a causa raiz dos problemas encontrados pelos usuários;
Atualizar a Base de Conhecimento na nossa intranet - documentações e FAQs;
Propor melhorias no sistema;
Requisitos e qualificações
Requisitos:
Cursando técnico ou superior na área de Tecnologia ou afins
Mínimo de um ano de experiência na função
Qualificações:
Atencioso e educado no atendimento dos chamados;
Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
Capacidade de organização;
Iniciativa para solução de problemas;
Comprometimento com entregas e prazos;
Trabalho em equipe.
Informações adicionais
Conhecimento em SQL e Excel avançado são considerados desejáveis.
O QUE SOMOS?
A Global está há mais de 25 anos no mercado, investindo em uma tecnologia avançada e profissionais qualificados especialmente preparados para oferecer as melhores estratégias e soluções financeiras completas e personalizadas para seu negócio
Somos Pró-Ativos