O que buscamos?
Buscamos uma Pessoa Analista de Suporte N2, para trabalhar em nosso parceiro. Nossa área de Gestão de Outsourcing estará próxima a você, realizando reuniões 1:1 para garantir o alinhamento estratégico, absorção da nossa cultura e a evolução da sua carreira.
Responsabilidades e atribuições
O que irá fazer:
- Realizar o atendimento dos Canais (App, Internet Banking e Cooperativas) junto ao Suporte;
- Analisar e atender as demandas, através de incidentes, solicitações de serviços ou demandas sistêmicas, aplicando soluções de contorno e realizar diagnóstico de erros cadastrando problema para o time de operações realizar a correção;
- Realizar o atendimento e registrando as solicitações e incidentes com qualidade nos chamados em todas as suas respectivas etapas de acordo com o processo e esclarecimento de dúvida/orientações às Cooperativas e associados;
- Utilizar e Incrementar base de conhecimento (wiki) para atendimento das demandas e compartilhar o conhecimento junto aos colegas do time;
- Interagir e comunicar diretamente o ponto focal e os colegas da operação sobre os temas com impacto significativo ao negócio identificando nas análises de incidentes, como: indisponibilidade, inconformidade/atrasos nos sistemas ou problemas relacionados a infraestrutura.
Requisitos e qualificações
O que você precisa ter:
- Experiência com captura e análise de requisitos;
- Diagnóstico de incidentes;
- Experiência com análise causa raiz;
- Noções de Modelagem de Negócio, Cenários de Negócio e Design de Processos;
- Kanban, Design Thinking e Lean;
- Conhecimento em desenvolvimento de software e integração de dados;
- Banco de Dados: MongoDB, Oracle SQL;
- Conhecimentos em JAVA versões 5, 6 e 8;
- Spring Boot;
- Conhecimento de ITIL;
- Noções de UX;
- Atuação com metodologias ágeis.
Formação e engajamento desejáveis:
- Graduação Completa ou em andamento em Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas;
- Participação em grupos de tecnologias ou envolvimento com algum tipo de comunidade.
Informações adicionais
O que oferecemos:
- Todos os equipamentos e recursos necessários para realizar o trabalho em modelo remoto.
- Ajuda de custo para despesas de Home Office.
- Auxílio alimentação e mobilidade.
- Plano de Saúde.
- Plano Odontológico.
- Total Pass: Para cuidar da sua saúde física com acesso a academias e modalidades esportivas.
- Recesso maternidade/paternidade.
- Zenklub: Para cuidar da saúde mental com duas consultas gratuitas por mês e valores acessíveis para consultas adicionais.
- Programa de Indicação: Indique talentos para se juntarem à Confidencial (Apenas para Cadastrados) e receba bônus.
- Benefício Educação em cursos de Graduação e Pós-graduação.
- Prêmio por tempo de casa.
- Escritório disponível para coworking em Porto Alegre(RS).
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista comportamental
- Etapa 3: Entrevista Técnica - Desafio Técnico
- Etapa 4: Proposta
- Etapa 5: Direcionamento e entrevista técnica no Cliente
- Etapa 6: Contratação
VEM PRA SOFT! 💙
Conheça nossa página de carreira em https://Confidencial (Apenas para Cadastrados).com.br/vemprasoft/