Descrição:
Principais responsabilidades
• Realizar avaliação preliminar dos incidentes gerados, contatar o usuário para identificar a possibilidade de solução e atendimento remoto visando esgotar as possibilidades de envio de analista e/ou equipamento a campo;
• Garantir que os dados do Ticket do chamado estejam com o status de acordo com o seu desenvolvimento, e que o atendimento seja realizado de acordo com os indicadores de SLA estabelecidos;
• Preencher o check list de entrega de equipamentos (Notebook / Desktop / Celular / ...) retornados de manutenção externa, reconfiguração ou em casos de novos equipamentos;
• Preencher o check list de devolução de equipamentos (Notebook / Desktop / Celular / ...) dos usuários quando necessário;
• Fornecer os dados para a área de controle de ativos com o número do chamado, usuário, registro do equipamento, data e nome do analista e usuário responsável;
• Aplicar os procedimentos de evolução e atualização dos “patches” do sistema operacional dos equipamentos, avaliar eventuais implicações nos processos estabelecidos;
• Manter atualizada a documentação dos processos definidos para aplicação e/ou atualização dos sistemas;
• Realizar o controle de inventário das licenças (sistemas, aplicações e ambientes operacionais) e dos equipamentos (Notebook / Desktop / Celular / ...) disponibilizados aos colaboradores;
• Controlar, criar, bloquear e alterar as permissões de acesso e uso dos sistemas e aplicativos usuários mediante a aprovação da area de Segurança da Informação;
• Executar quando necessário os testes de funcionalidade e disponibilidade nos sistemas suportados quando necessário;
Outros requisitos:
- Ensino Superior Concluído em Ciência da Computação ou áreas a fins;
- Experiência na área de suporte;
- Inglês em nível básico;
- Conhecimento sólidos de Redes, Sistemas Operacionais, Hardware e Ms Office.
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