Descrição:
• Suporte presencial e remoto aos usuários na utilização dos recursos de tecnologia disponibilizados pela UQFN, limitando-se aos itens cobertos pelo Catálogo de Serviços;
• Apoio, quando necessário e solicitado, à equipe de Infraestrutura na realização e acompanhamento de manutenções corretivas ou preventivas;
• Registro das atividades realizadas no Sistema de Registro e Acompanhamento de Chamados, disponibilizado pela UQFN para esse fim, descrevendo em detalhes e apontando todas as ações executadas;
• Cumprimento dos SLA’s dos chamados, a fim de que cumpram-se as metas individuais e coletivas da área;
• Seguimento das normas, padrões, procedimentos e diretrizes emitidas pela Diretoria de Tecnologia da Informação, comunicando a seu superior imediato qualquer obstáculo ao seu cumprimento.
Outros requisitos:
Conhecimentos:
• Sistemas Operacionais Microsoft Windows;
• Aplicativos de produtividade (MS Office 2016 e Office 365);
• Conexões de rede cabeada e sem fio;
• Instalação e configuração de aplicativos em geral;
• Manutenção básica em microcomputadores;
• Manuseio de impressoras Laser | Jato de Tinta.
• Conhecimentos gerais de TI para suporte e acionamento de especialistas
• Conhecimentos em coletores de dados e impressoras térmicas.
Graduação em Ciências da Computação, Redes de Computadores ou Sistema de Informação.