Descrição:
Analista de Suporte Júnior
A tecnologia sempre esteve no centro do que fazemos e entregamos na Confidencial (Apenas para Cadastrados). Precisamos de tecnologia para manter uma organização do tamanho da nossa funcionando de forma eficiente. Temos 250.000 pessoas em mais de 140 países, todas elas dependem de tecnologia segura para poder fazer seu trabalho todos os dias. Tudo, desde os laptops que usamos, até a capacidade de trabalhar remotamente em nossos dispositivos móveis e conectar nossos clientes, até a habilitação de centenas de ferramentas internas e soluções externas entregues aos nossos clientes. As soluções tecnológicas estão integradas nos serviços ao cliente que oferecemos e é fundamental para que sejamos mais inovadores como organização.
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) Technology suporta nossas necessidades tecnológicas através de três unidades de negócios:
Tecnologia do Cliente (CT) - tem como foco o desenvolvimento de novos serviços de tecnologia para nossos clientes. Ele permite que a Confidencial (Apenas para Cadastrados) identifique novas oportunidades baseadas em tecnologia mais rapidamente e busque essas oportunidades mais rapidamente.
Tecnologia Corporativa (ET) – O ET suporta nossas funções de Core Business Services e fornecerá infraestrutura tecnológica adequada ao custo mais barato possível para serviços de qualidade. O ET também suportará nossas necessidades de tecnologia interna, focando em uma melhor experiência do usuário.
Segurança da Informação (Info Sec) - A Info Sec previne, detecta, responde e mitiga riscos cibernéticos, protegendo os dados do Confidencial (Apenas para Cadastrados) e do cliente e nossos sistemas de gerenciamento de informações.
A oportunidade:
OSTS (On-Site Technology Support) está recrutando uma posição de Analista de Suporte Júnior no Brasil para permitir uma comunicação mais direta e oportuna dentro das equipes de engajamento locais. Isso permitirá uma resposta mais rápida às solicitações do cliente. A vaga deve ser preenchida no Brasil.
Como um Analista de Suporte Júnior, você será responsável principalmente pelo atendimento de chamados de Nivel II, manutenção de Hardware, roll-out (troca de máquinas/migração), suporte a infra de rede e servidores, suporte a equipamentos de vídeo conferência, impressoras e telefonia IP, experiência com SLA de chamados, metodologia ITIL e Cobit, conhecimento em sistema operacional Windows 10 e pacote MS Office 2019 ou superior. Conhecimento em topologia e softwares de administração de redes de computadores.
Suas principais responsabilidades:
• Atendimento de chamados de Nível II;
• Manutenção de Hardware;
• Roll-out (troca de máquinas/migração);
• Suporte a infra de rede, servidores, equipamentos de vídeo conferência, impressoras e telefonia IP.
Habilidades e atributos para o sucesso:
• Bom relacionamento em equipe, boa portura, motivado, comprometido, responsável, dedicado e proativo.
Para esta posição, você deve ter:
• Experiência em suporte técnico de nível II;
• Experiência com manutenção de Hardware, roll-out (troca de máquinas/migração);
• Experiência prestando suporte a infraestrutura de rede e servidores;
• Experiência prestando suporte a equipamentos de vídeo conferência, impressoras e telefonia IP;
• Experiência atendendo SLA de chamados;
• Conhecimento das metodologias ITIL e Cobit;
• Conhecimento em sistema operacional Windows 10 e Pacote MS Office 2016 ou superior;
• Conhecimento em topologia e softwares de administração de redes de computadores.
Também é desejável:
• Inglês Intermediário;
• Espanhol Intermediário;
• Mínimo de 4 anos atuando na área de Suporte;
• Superior completo.
O que procuramos:
• Um indivíduo que se comunica claramente e com autoconfiança;
• Capacidade de entender e integrar diferenças culturais e trabalhar efetivamente em equipes transculturais;
• Forte ética de trabalho;
• Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas;
• As características demonstradas de um pensador avançado e auto-motivador que prospera em novos desafios e se adapta ao aprendizado de novos conhecimentos;
O que nós oferecemos:
• Suporte, coaching e feedback de alguns dos colegas mais envolventes ao redor;
• Oportunidades para desenvolver novas habilidades e progredir sua carreira.
Confidencial (Apenas para Cadastrados) se esforça para alcançar o equilíbrio certo para nosso povo, permitindo-nos oferecer um excelente serviço ao cliente, permitindo que você construa sua carreira sem sacrificar suas prioridades pessoais. Embora nossos profissionais voltados para o cliente possam viajar regularmente e, às vezes, se basear em sites de clientes, nossos arranjos de trabalho flexíveis podem ajudá-lo a alcançar um equilíbrio de estilo de vida.
Sobre a Confidencial (Apenas para Cadastrados):
Como líder global em serviços de Assurance, Tax, transações e consultoria, estamos usando os produtos financeiros, expertise e sistemas que desenvolvemos para construir um mundo de trabalho melhor. Isso começa com uma cultura que acredita em dar-lhe o treinamento, oportunidades e liberdade criativa para melhorar as coisas. Sempre que você se junta, por mais tempo que você fique, a excepcional experiência Confidencial (Apenas para Cadastrados) dura uma vida inteira.
Se você puder demonstrar com confiança que você atende aos critérios acima, entre em contato conosco o mais rápido possível.
Idiomas:
Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível Intermediário