Descrição da vaga
Qual a missão de um Analista de Suporte Júnior na Confidencial (Apenas para Cadastrados)?
Nossa missão como time é transformar digitalmente a operação de nossos clientes, simplificando a vida dos seus usuários. A sua, será traduzir isso para os desafios do dia a dia.
Como parte do nosso time de Engineering, você irá atuar em um squad que sustenta soluções de engajamento de clientes e automação de atendimento, incluindo um dos maiores programas de fidelidade do Brasil!
Dessa forma, você terá a oportunidade de atuar em tecnologias de ponta, suportando e viabilizando o crescimento de soluções complexas, apoiando e direcionando uma equipe de sustentação frente aos desafios das operações em constante evolução dos nosso clientes.
Isso em conjunto com um plano de desenvolvimento estruturado, com avaliações e feedbacks contínuos, e com um plano de carreira atrativo e abrangente.
Responsabilidades e atribuições
Suas principais responsabilidades:
- Investigação e resolução de falhas;
- Desenvolvimento e aplicação de correção de códigos e eventuais melhorias;
- Execução e acompanhamento de janelas de manutenção em ambiente produtivo;
- Definição e manutenção de procedimentos automatizados de monitoração de ambientes;
- Disponibilidade para atuações em escala de plantão 24x7.
Requisitos e qualificações
Requisitos obrigatórios:
- Experiência com desenvolvimento ou sustentação de software;
- Conhecimento em ambientes Linux;
- Conhecimento em integrações REST, SOAP e Mensageria;
- Conhecimentos em SQL;
- Inglês intermediário (Leitura, Escrita e capacidade de participar de reuniões e áudios).
Características comportamentais que não podem faltar:
- Comunicação clara e eficiente;
- Trabalho em equipe;
- Proatividade;
- Compromisso com resultados;
- Visão crítica;
Diferenciais que te destacam:
- Conhecimento de melhores práticas do ITIL;
- Conhecimento de Docker / Kubernets ou application servers;
- Zabbix;