Descrição:
- Diagnosticar as causas de não normalidades tecnológicas identificadas pelos clientes internos e externos, buscando alternativas de mitigação junto às áreas de TI;
- Realizar o primeiro atendimento e tratar os serviços de incidentes, problemas, solicitações de mudanças e de acessos;
- Assegurar os atendimentos técnicos de 1º e 2º níveis, VIP, chamados de TTs, coletores de dados, RTGs, STS, Gates, rádios, scanners, impressoras, cabeamentos de redes, equipamentos de telefonia, dentre outros;
- Realizar a manutenção preventiva e corretiva das máquinas, (todos os dispositivos tecnológicos existentes na BTP), através de identificação de situações que podem gerar impactos atuais e futuros.
- Realizar o inventário de ativo de TI (software e hardware), através de monitoramento dos sistemas e do controle físico, diretamente nas Áreas;
- Formatar os computadores, instalar os Sistemas Operacionais e atender as solicitações de mudanças de layout;
- Realizar a reconfiguração da Central Telefônica, viabilizando a alteração das configurações dos ramais em Sistemas pré-determinados;
- Dentre outras atividades correlatas.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
- Conhecimentos em Redes (Dados e Voz);
- Experiência em Manutenção de Hardware;
- Atuação prévia com as melhores práticas de ITIL;
- Bons conhecimentos dos Sistemas Operacionais Microsoft (Servidores e Workstation);
- Active Directory;
- Conhecimentos de PABX, VPN, ferramentas de acessos remotos e antivírus;
- Telefonia fixa e móvel (smartfones, tablets e VOIP);
- Pacote Office – Office 365;
- Mandatório habilitação Tipo B.