Descrição:
Requisitos:
Ensino Superior completo em cursos relacionados à Tecnologia da Informação.
Desejável nível intermediário de Inglês e a certificação ITIL Foundation.
Necessário conhecimento sistema operacional Windows 10, pacote Office 365, Redes LAN e WAN, switches/roteadores, Telefonia VOIP e WIFI.
Experiência de 2 anos na função.
Atividades:
• Atender os chamados via Service Desk, remotamente ou localmente
• Efetuar a configuração e a instalação de desktops, notebooks, impressoras e monitores
• Fazer atualização das ferramentas de inventário de hardware
• Acompanhar os fornecedores em manutenções programadas
• Dar treinamento a novos colaboradores
• Executar rotinas de infraestrutura documentadas
• Administrar e realizar backups de segurança de todos os servidores e aplicações da organização
• Suportar o ambiente de Videoconferência e áudio conferência (equipamentos disponibilizados em salas de reunião)
• Suporte do sistema de Telefonia VoIP.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário