Descrição:
Se assim como nós, você é engajado em levar qualidade de vida para às pessoas, confira os detalhes desta vaga para participar do nosso processo seletivo. Também vale marcar nos comentários e compartilhar com profissionais que estão na busca de uma nova oportunidade.
Confira abaixo seus principais desafios:
• Preparação, disponibilização e controle das linhas, dispositivos e serviços móveis, a todos usuários elegíveis da Biolab;
• Gerenciamento e controle das linhas móveis e serviços, junto à operadora;
• Gestão dos dispositivos móveis, através do CMDB e MDM;
• Suporte aos usuários internos e externos, de forma remota e presencial, nos equipamentos móveis e Apps neles instalados;
• Troubleshooting em busca da solução de contorno ideal para o restabelecimento dos serviços, em caso de falhas e incidentes, bem como solução definitiva nos erros conhecidos (causa raiz);
• Registro das atividades realizadas no Sistema de Registro e Acompanhamento de Chamados, disponibilizado pela Biolab para esse fim, descrevendo em detalhes e apontando todas as ações executadas;
• Cumprimento dos SLA’s dos chamados, a fim de que atenda as metas individuais e coletivas da área;
• Criação, inclusão e alteração de procedimentos, em Contribuição à Base de Conhecimento;
• Apoio, quando necessário e solicitado, às equipes de Service Desk e Field Service, no suporte de tecnologia em geral (filas de atendimentos);
• Apoio presencial, quando necessário, aos treinamentos e convenções da Força de Vendas, suportando os usuários em hardware, software e mobile;
• Apoio à Gestão na condução e acompanhamento dos projetos em andamento.
Idiomas:
Inglês - Nível Básico
Outros requisitos:
O que esperamos de você:
Conhecimentos em:
• Sistemas Operacionais Microsoft Windows
• Aplicativos de produtividade (MS Office – Office 365, Outlook, Word, Excel e PowerPoint)
• Plataforma em Cloud (Teams)
• Conceitos de Rede estrutura – WAN, VLAN, LAN, protocolos de redes e wifi
• Instalação e configuração de aplicativos em geral
• AD - Active Directory (Contas, OUs, Grupos de acesso e distribuição)
• ITSM – Sistema de gerenciamento de tickets, CMDB e Catálogo de Serviços
• Equipamentos móveis (smartphones, tablets (Android e IOS))
• Solução de MDM - Mobile Device Management (Gestão de Dispositivos Móveis)