Descrição:
Modalidade CLT
Localidade: Belo Horizonte - Minas Gerais
Atendimento remoto ou presencial a dispositivos móveis
• Backup e formatação de Tablets/Smartphone
• Controle do inventário e linhas telefônicas
• Atendimento através de ferramenta de helpdesk
• Elaborar procedimentos
• Gestão da plataforma de MDM(MAAS 360), como instalação/publicação de aplicativos, configuração de políticas
• Tratativa com fornecedor externo
• Relatórios
Ensino médio completo, desejável cursando superior na área de TI
Pontual, foco no cliente, foco em resultados, disciplina, proatividade, dinamismo, bom relacionamento em equipe
Fornece suporte técnico para os usuários internos/externos a dispositivos móveis (Tablets e Smartphones), atuando na gestão da plataforma de MDM
Requisitos obrigatórios: Experiência em trabalho em service desk, suporte ao usuário, instalação e configuração de software em dispositivos móveis, controle de inventário e plataforma MDM
• Excel intermediário (Tabela dinâmica, fórmula procv, etc)
• Conhecimento intermediário em sistemas IOS/Android
• Desejável conhecimento em plataforma de MDM