Descrição:
Requisitos:
• Formação: Superior completo em áreas relacionadas a Tecnologia da Informação.
• Manutenção de computadores e notebooks;
• Instalação e configuração de impressoras;
• Conhecimento em redes de computadores;
• Conhecimento em Office 365;
• Gestão de contas do Active Directory.
Conhecimentos técnicos desejáveis:
• Experiência e vivência em ambiente hospitalar (PACS, DICOM).
• Windows Server
Atividades:
- Atender pronta e corretamente conforme procedimentos de TI, as solicitações dos usuários que são registradas em sistema próprio;
- Criar procedimentos técnicos quando solicitado;
- Interagir com equipe de projeto de TI e suportar de forma rápida e eficiente, nos projetos previstos para a Unidade;
- Interagir com outros times de TI e fornecedores para tratativa, acompanhamento e resolução das solicitações dos usuários;
- Realizar a instalação, configuração e atualização de software, sistemas e equipamentos;
- Interagir com a TI corporativo, quando necessária a tratativa de demanda do usuário em segundo e terceiro nível de atendimento;
- Controlar os servidores e racks* da unidade que ficam guardados em uma sala técnica de TI;
- Sanar dúvidas de usuários, com relação a equipamentos e softwares de TI;
- Zelar pela atualização do inventário de TI da Unidade.
Outras informações:
- Local de trabalho: Capão Redondo/SP
- Escala de trabalho: (5X2) - 2º A 5º - 07h00 às 17h - 6º 07h00 às 16h