Requisitos:
- Formação: Superior completo Tecnologia da informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, áreas correlatas ;
Experiência:
- Windows;
- Manutenção de computadores;
- Suporte a redes;
- Instalação e configuração de softwares;
- Suporte remoto e presencial;
- Instalação e configuração de impressoras;
- Conhecimento em atualizações de sistemas, através de versões e upgrade de pacotes e service packs para todos os recursos de softwares;
- Conhecimento em suporte (hardware e software) aos usuários, através de instalações, liberações de senhas e acessos.
Atividades:
· Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento da TI - Operações.
·Validar procedimentos técnicos existentes.
·Apoiar as demandas de projeto de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação do usuário.
·Interagir com outros solucionadores para a resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações.
·Resoluções de problemas nos micros e seus respectivos softwares, orientações e consultoria.
·Conferir cumprimentos das políticas de sistemas e de segurança.
·Assegurar abertura, atualização, acompanhamento e resolução das solicitações no Portal.
Outras informações:
- Local de trabalho: Hospital São Luiz Osasco;
- Escala de trabalho: (12X36) - 18:00 - 06:00;