Descrição:
Cargo: ANALISTA DE SUPORTE JR
Localidade: Ribeirão Preto/SP
Escala: 08h as 17h - Segunda a Sexta
Escolaridade: Ensino Médio Completo com curso de técnico em informática (Obrigatório). Desejável cursando ou completo superior na área de TI
Requisitos:
Field Service e Service Desk
Atendimento remoto ou presencial a equipamentos de TI, manutenção de computadores e notebooks, backup e formatação de equipamentos, adição e troca de hardware, atendimento através de ferramenta de helpdesk. Suporte a Office 365 e Windows 10. Controle do inventário dos equipamentos de TI.
Conhecimentos em sistemas operacionais Windows, Office365, Excel, hardware, software
Experiência em trabalho em service desk, suporte ao usuário, instalação e configuração de software e manutenção de computadores
Fornece suporte técnico para os usuários internos a equipamentos da organização (computadores e notebooks) | Realiza manutenção corretiva e preventiva em hardware e software, remoto e presencial, controle do inventário de equipamentos de TI.