Descrição:
Oferecer suporte técnico aos usuários em processo, hardware e softwares para toda unidade da Civil Master e terceirizadas/parceiras via telefone, acesso remoto, presencial, helpdesk, a fim garantir o melhor funcionamento das fermentas de TI da empresa.
Responsável pela manutenção e suporte de funcionamento e gerenciamento dos servidores do dados, internet, backup, telefonia, CFTV, infraestrutura de rede, segurança da informação e outros da Civil Master a fim de evitar incidentes e problemas relacionados a tecnologia da informação.
Executar procedimentos de melhoria de técnica nos serviços de tecnologia da informação, visado garantir o melhor desempenho tecnológico da empresa.
Gerir o licenciamento dos softwares da empresa (Office, autocad, ERP e outros) a fim de mantê-los atualizados para garantir a conformidade legal.
Análise, contratação e instalação de novas tecnologias (internet, infraestrutura, ERP e outros) a fim de oferecer suporte para a sede e obras da empresa.
Realizar treinamento para colaboradores nos sistemas operacionais da empresa a fim de produzir conhecimento técnico operacional e garantir o melhor desempenho dos programas.
Criar, incluir e/ou excluir conta de e-mail coorporativo, configuração de acesso e configuração da conta do Outlook, dos novos colaboradores a fim de oferecer acessos requeridos pela empresa
Instalar e gerenciar todo o processo de Telecom (central telefônica, interfone, cabeamento e infraestrutura) a fim de garantir o bom funcionamento dos serviços.
Controlar o acesso as pastas de rede, definindo os grupos, garantindo a acesso correto pelos usuários, criando os logins, liberando e cancelando conforme requisição dos gestores, a fim de realizar a manutenção dos acessos da empresa.
Oferecer suporte nível 1 ao sistema ERPS da empresa.
Zelar pelos aspectos de qualidade, segurança de suas atividades e equipe bem como a preservação do meio ambiente, visando cumprir com a Política do Sistema de Gestão de QSMS da Civil Master.
Outros requisitos:
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
ADAPTAÇÃO E MELHORIA CONTÍNUA
Capacidade de se ajustar à mudança e a novos desafios profissionais e de se empenhar no desenvolvimento e atualização técnica.
INICIATIVA E AUTONOMIA
Capacidade de atuar de modo independente e proativo no seu dia a dia profissional, de tomar iniciativas em face de problemas e empenhar-se em solucioná-los.
RESPONSABILIDADE E COMPROMISSO
Capacidade para compreender e integrar a contribuição da sua atividade para o funcionamento do setor, exercendo-a de forma disponível e diligente.
RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
Capacidade para interagir adequadamente com pessoas com diferentes características e em contextos sociais e profissionais distintos, tendo uma atitude facilitadora do relacionamento e reagindo as dificuldades e eventuais conflitos de forma ajustada.
COMUNICAÇÃO
Capacidade para se expressar com clareza e precisão, adaptando a linguagem aos diversos tipos de interlocutores, sendo assertivo na exposição e defesa das suas ideias e demonstrando respeito e consideração pelas ideias dos outros.
REALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO PARA RESULTADOS
Capacidade para concretizar com eficácia e eficiência os objetivos do seu trabalho e as tarefas que lhe são solicitadas.
ATENÇÃO AOS DETALHES
Cumpre as metas, levando em conta todos os detalhes importantes, sejam eles grandes ou pequenos. Preocupado com todas as partes da tarefa, mantendo um controle constante sobre o progresso.
ESCUTA ATIVA
Escuta atenta que permite entender mensagens explícitas e implícitas sendo comunicadas por outros. Confidencial (Apenas para Cadastrados)ndo ainda mais para obter mais informações quando necessário.