Atividades e responsabilidades:
• Dar suporte técnico a clientes, remotamente (via telefone) ou presencialmente (eventualmente), monitorando o desempenho dos softwares existentes nas instalações dos clientes.
• Operar sistemas de alarmes contra intrusão, CFTV (Circuito fechado de TV), sistemas de interfonia, controles de acesso, portaria remota.
• Assegurar o funcionamento de hardware e software, garantindo a operacionalidade dos sistemas instalados nos clientes.
• Atender clientes e usuários, orientando-os na utilização dos sistemas.
• Analisar o funcionamento das instalações, e quando necessário abrir ordem de serviço para que um técnico de campo vá verificar/solicionar a ocorrência.
• Acompanhar as ordens de serviço em aberto, e após visita do técnico, fazer follow up com cliente para garantir que o problema foi soluciona, para finalizar a ordem de serviço.
• Realizar demais atividades de mesma natureza associadas à sua área de atuação, prestando suporte aos pares e gestores
Requisitos e qualificações:
• Ensino Médio Completo, Formação técnica será considerado um diferencial;
• Necessária experiencia mínima de 2 anos na área de atendimento a controle de monitoramento.
• Experiência e conhecimento de sistema Alarmes contra intrusão, CFTV (Circuito fechado de TV), sistemas de interfonia, controles de acesso, portaria remota.
• Conhecimento de Redes Eletrônica e Eletrica.
• Desejável conhecimento das Tecnologias e Software da área de controle de acesso.
• Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office;
• Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades;
• Boa comunicação e relacionamento interpessoal.