Descrição:
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
• Análise, diagnóstico e solução de problemas a nível de software (sistema operacional ou serviços)
• Apoiar tecnicamente o time de atendimento de lojas (Stefanini), passando instruções e documentando procedimentos
• Executar manutenções preventivas ou adequações para padronização ou melhoria;
• Assegurar o funcionamento dos equipamentos e softwares através da manutenção, instalação, configuração e treinamento de utilização.
• Garantir e acompanhar o funcionamento dos sistemas de rede, segurança, impressoras e servidores;
• Garantir o processo de backup, inventário dos sistemas e das conexões de rede;
• Garantir a atualização dos documentos da área de infraestrutura e compartilhar com o time da TI (ambiente de servidores, projetos e equipamentos de infraestrutura de rede);
• Atuação nos ambientes de Infraestrutura de TI com foco em Suporte aos ambientes (Troubleshooting), atuando em conjunto com múltiplas disciplinas (Redes, Banco de Dados, Servidores de E-mail, Cloud, dentre outros).
• Instalação, configuração e manutenção dos sistemas operacionais e de equipamentos/serviços de infraestrutura de TI;
• Controlar e acompanhar a performance do ambiente, bem como atuar em projetos e melhorias aos diversos recursos tecnológicos de TI;
• Propor a atualização dos recursos de software e hardware aos seus superiores;
• Divulgar informações de forma simples e clara sobre assuntos que afetem os usuários, tais como mudança de serviços da rede, novas versões de software, etc.;
• Efetuar o suporte de nível intermediário presencialmente ou remotamente a todos os usuários (matriz, centro de distribuição, lojas e subsidiárias), auxiliando na resolução e prevenção dos problemas;
• Acompanhar e manter SLA da área;
• Cotar equipamentos, softwares e serviços com base nos procedimentos e padrões estabelecidos pela liderança da área;
• Manter a organização dos equipamentos e softwares através de inventários.
• Suporte em telecomunicação, inventário de linhas e aparelhos
• Responsável pela gestão da conta de telefonia móvel
Vivência em Infraestrutura
Superior completo em curso de tecnologia da informação
Outros Cursos/Certificações/Conhecimentos específicos:
• Conhecimento em sistema operacional Windows Server;
• Conhecimento Básico em sistemas operacionais Linux;
• Conhecimento em ARCSERVE UDP;
• Conhecimento em virtualização (VMware ou Hyper-V);
• Conhecimento em redes de computadores (Configuração de Firewalls, routers e Switches CISCO)
• Conhecimento em ferramentas de monitoração (Nagios, Zabbix, Grafana)
• Conhecimento Intermediário em banco de dados SQL Server
• Conhecimentos em Cloud (AWS, Azure)
• Conhecimento em administração de O365
• Inglês Intermediário
• Espanhol Intermediário
Diferenciais: Certificações Microsoft e/ou Azure / Certificações CCNA
CLT
Morumbi - Modelo híbrido
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Formação superior completa
Vivência em Suporte com Infraestrutura