Descrição da vaga:
Atuar no atendimento aos colaboradores da empresa em todas as localidades no Brasil, acesso remoto e local, para soluções de problemas técnicos de TI.
Terá o privilégio de trabalhar em uma empresa capixaba com atuação nacional e internacional, na área de TI no time de Suporte e infraestrutura, um dos principais times responsáveis por garantir a sustentabilidade técnica da operação do negócio.
Candidate-se hoje! Ensino Superior completo ou cursando em área de TI ou afins;
Carteira de Habilitação "B";
Experiência com Suporte Local e Remoto;
Conhecimento em sistemas operacionais cliente e servidor e redes;
Conhecimento em ferramentas de monitoramento;
Conhecimento em pacote Office;
Inglês nível intermediário;
Sólidos conhecimentos em Office 365, System Center, e WSUS;
Desejável conhecimento em processos e liderança.
Valorizamos se você tiver: Espanhol;
Certificação Itil;
Certificação Cobit.
Informações Adicionais: Oferecemos: Vale alimentação;
Plano de saúde e assistência odontológica, extensivo a dependentes;
Vale Transporte;
Convênio com o Gympass;
Café da manhã e da tarde.
E ainda: Incentivo a educação e formação do nosso time, por isso, temos parceria com várias instituições de ensino que oferecem desconto ao nossos colaboradores;
Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;
Um ambiente de trabalhado altamente colaborativo e desafiador.
Na Confidencial (Apenas para Cadastrados), você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte;
Para tornar o seu dia mais leve, na Confidencial (Apenas para Cadastrados) você recebe massagem relaxante em seu posto de trabalho.
Atuar no atendimento aos colaboradores da empresa em todas as localidades no Brasil, acesso remoto e local, para soluções de problemas técnicos de TI.
Terá o privilégio de trabalhar em uma empresa capixaba com atuação nacional e internacional, na área de TI no time de Suporte e infraestrutura, um dos principais times responsáveis por garantir a sustentabilidade técnica da operação do negócio.
Candidate-se hoje! Ensino Superior completo ou cursando em área de TI ou afins;
Carteira de Habilitação "B";
Experiência com Suporte Local e Remoto;
Conhecimento em sistemas operacionais cliente e servidor e redes;
Conhecimento em ferramentas de monitoramento;
Conhecimento em pacote Office;
Inglês nível intermediário;
Sólidos conhecimentos em Office 365, System Center, e WSUS;
Desejável conhecimento em processos e liderança.
Valorizamos se você tiver: Espanhol;
Certificação Itil;
Certificação Cobit.
Informações Adicionais: Oferecemos: Vale alimentação;
Plano de saúde e assistência odontológica, extensivo a dependentes;
Vale Transporte;
Convênio com o Gympass;
Café da manhã e da tarde.
E ainda: Incentivo a educação e formação do nosso time, por isso, temos parceria com várias instituições de ensino que oferecem desconto ao nossos colaboradores;
Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;
Um ambiente de trabalhado altamente colaborativo e desafiador.
Na Confidencial (Apenas para Cadastrados), você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte;
Para tornar o seu dia mais leve, na Confidencial (Apenas para Cadastrados) você recebe massagem relaxante em seu posto de trabalho.