Dados Básicos
Faixa salarial:
De 1.001 até 2.000
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 9h às 18h.
Atividades Profissionais
Criação e revisão de documentação, desenvolvimento de query utilizando T-SQL.
Atuação em ambiente de cliente, atendimento de chamados em fila de Service Desk.
Apoio em projetos, suporte ao usuário: atendimento por chamada, conferência e remoto.
Requisitos
Experiência:
Experiência em Desenvolvimento.
Conhecimento de SQL.
Noções de atendimento de infraestrutura.
Habilidades: Boa comunicação (Escrita e Fala), facilidade de falar em público, organização Pessoal, autonomia, facilidade de Aprendizado, comprometimento com Entrega e Prazo, visão Sistêmica e facilidade em Trabalhar em Equipe.
Confidencial (Apenas para Cadastrados): Ter conhecimento em EPM, Sharepoint, Primavera ou ferramentas similares para Gerenciamento de Projetos.
Atuação na função de Analista de Sistemas e/ou Desenvolvimento.
Experiência com Service Desk.
Certificação ITIL, Microsoft.
Escolaridade:
Ensino Superior completo ou cursando na área de TI.
Outras informações:
Disponibilidade para viagem.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Transporte Áreas: Informática /TI / Engenharia da Computação (Informática) Internet/ E-Commerce/ E-Business/ Web/ Web Designer (Informática) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional) Analista (Informática)
Dados da Empresa
Segmento: Tecnologia de Informação Porte: Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Faixa salarial:
De 1.001 até 2.000
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 9h às 18h.
Atividades Profissionais
Criação e revisão de documentação, desenvolvimento de query utilizando T-SQL.
Atuação em ambiente de cliente, atendimento de chamados em fila de Service Desk.
Apoio em projetos, suporte ao usuário: atendimento por chamada, conferência e remoto.
Requisitos
Experiência:
Experiência em Desenvolvimento.
Conhecimento de SQL.
Noções de atendimento de infraestrutura.
Habilidades: Boa comunicação (Escrita e Fala), facilidade de falar em público, organização Pessoal, autonomia, facilidade de Aprendizado, comprometimento com Entrega e Prazo, visão Sistêmica e facilidade em Trabalhar em Equipe.
Confidencial (Apenas para Cadastrados): Ter conhecimento em EPM, Sharepoint, Primavera ou ferramentas similares para Gerenciamento de Projetos.
Atuação na função de Analista de Sistemas e/ou Desenvolvimento.
Experiência com Service Desk.
Certificação ITIL, Microsoft.
Escolaridade:
Ensino Superior completo ou cursando na área de TI.
Outras informações:
Disponibilidade para viagem.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Transporte Áreas: Informática /TI / Engenharia da Computação (Informática) Internet/ E-Commerce/ E-Business/ Web/ Web Designer (Informática) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional) Analista (Informática)
Dados da Empresa
Segmento: Tecnologia de Informação Porte: Pequena - entre 20 e 99 funcionários