Descrição:
Que tal trabalhar com em uma empresa que está transformando todos os modelos de prestação de serviço?
Somos guiados por sete valores principais: honestidade, audácia, confiança, liberdade, espírito de equipe, modéstia e fun. Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é o seu lugar.
O que esperamos de você:
- Conhecimento em sistemas operacionais clientes Windows ou Linux;
- Conhecimento em aplicativos de escritórios (MS-Office, LibreOffice, etc.);
- Conhecimento de uso de computadores, notebook e impressoras;
- Conhecimento em internet, seu uso e os diversos aplicativos web;
- Conhecimento das boas práticas ITIL;
- Saber esclarecer aspectos técnicos e contratuais dos documentos recebidos, elaborados e entregues pela CONTRATADA;
- Conhecimentos necessários para atendimento as atividades descritas neste termo de referência;
- Experiência em atividades de atendimento a microcomputadores e periféricos, abrangendo instalação, configuração e customização de softwares básicos, hardware e aplicativos de automação de escritório em estações de trabalho com atividades de atendimento de suporte remoto ou presencial de Help Desk ou Service Desk (Central de Serviços).
- Coordenar as equipes de primeiro e segundo níveis (N1 e N2) da CONTRATADA baseado nas boas práticas da metodologia ITIL.
- Ensino médio completo.
-Desejável: Preferencialmente ter Certificação ITIL.
- Preferencialmente ter certificações em sistemas operacionais cliente.
Importante:
Vaga presencial em Maceio, Alagoas.
O que podemos te oferecer:
Contratação: CLT
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Seguro de Vida, Previdência Privada, Plataforma de curso de Inglês, Gympass, Parceria com Pluralsight e Coursera, 2 anos de gratuidade Veloe, Clube de benefícios e Universidade Corporativa.
A Capgemini se orgulha da sua diversidade e está empenhada em promover um ambiente inclusivo e com igualdade de oportunidades. Todas as nossas vagas abertas também são para profissionais com deficiência.