Descrição:
Nosso parceiro é uma empresa de grande porte do segmento alimentício.
Você será responsável por oferecer suporte técnico a sistemas e microinformática aos usuários finais e apoiar os provedores de suporte de TI.
Responsabilidades e atribuições:
- Prestar suporte aos usuários local, remoto e por telefone, envolvendo reparos e configurações de hardware e software;
- Orientar na utilização dos equipamentos;
- Elaborar pequenos treinamentos de uso de equipamentos de TI;
- Promover manutenções corretivas, adaptativas e preventivas aos equipamentos;
- Buscar soluções definitivas, analisar causa raiz de erros de sistemas e equipamentos;
- Criação de documentações de script de suporte técnico;
- Acompanhamento dos incidentes com provedores de impressoras, computadores e coletores;
- Acompanhamento dos incidentes abertos e seus SLAs com equipes internas;
- Acompanhamento e priorização de demandas de acessos, liberação de equipamentos e schedules de ambiente cloud.
- Acompanhar mudanças que envolvam tecnologia da informação e comunicação, garantindo a atualização de scripts de suporte, fornecedores de TI e equipe interna de suporte;
- Feedback e ações em pesquisas de satisfação de usuários a fim de garantir melhorias no serviço de suporte;
- Criação de relatórios de desempenho dos analistas de suporte e planilhas auxiliares
Horário de trabalho: das 9h às 18h de segunda a sexta-feira
Modelo de trabalho: Híbrido 3x escritório e 2 home office.
Local: Guarulhos
Outros requisitos:
É importante ter experiência na função
Graduação completa
Disponibilidade para atuação em formato de trabalho hibrido