Descrição:
Atividades de Campo (Requerido):
• Fornecer suporte presencial aos nossos clientes, garantindo que todas as soluções e experiências estejam funcionando perfeitamente.
• Estar presente durante as visitas eventuais dos clientes dos nossos clientes.
• Encaminhar devidamente questões não resolvidas para o segundo nível de suporte.
• Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas a serem corrigidos
• Atualizar dados de cliente e criar relatórios de atividades
• Orientar e comunicar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas
• Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução
• Utilizar excelentes habilidades de assistência ao cliente e superar as expectativas do cliente
Atividades Remota (Desejável):
• Definir a seleção e a implementação de hardwares e softwares da empresa e dos clientes, além de atuar como suporte técnico em hardware, software e redes para clientes internos e externos.
• Garantir o uptime dos nossos serviços e dos clientes
• Definir, implementar e gerenciar as políticas de segurança na prevenção de ataques de vírus, malwares, ransomwares e violação de dados sigilosos, de acordo com a LGPD.
• Gerenciar as contas de correio eletrônico do Gmail e da nossa intranet.
• Realizar a gestão de acesso a sistemas internos e recursos tecnológicos a fim de garantir a segurança da informação.
• Fazer a programação e o desenvolvimento de softwares próprios, com funções específicas e personalizadas.
• Criar rotinas de backup para evitar que arquivos importantes se percam em uma eventual falha física ou de sistema.
• Acompanhar o desempenho das máquinas e dos recursos tecnológicos instalados tanto na companhia como nos clientes.
• Garantir o devido registro do incidente na ferramenta de gestão de incidentes, documentação e encerramento
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
• Conhecimentos sólidos em reparo e diagnóstico de HW e SW de microinformática.
• Conhecimentos em montagem de equipamentos (PC) e diagnóstico com relação a problemas de Windows, como leitura de logs de erro e configurações avançadas.
• Boa comunicação (escrita e verbal) e trabalho em equipe
• Ótimo relacionamento interpessoal.
• Conhecimentos em Windows 2000/2003/2007/2010 multi linguagem e Linux
• Conhecimentos de ferramentas de acesso remoto como Terminal Service, Team View, AnyDesk
• Conhecimento em Linguagem de Programação, JAVA, C, C++, C#, SQL, CSS, PHP, My SQL e HTML.
• Conhecimentos de ITIL.
• Conhecimentos de ferramentas de Antivirus e Ransomware.
• Conhecimentos de HYPER-V, VMWARE, Office 365, Exchange, Sharepoint, Teams, Gsuite, DNS, DHCP.
• Disponibilidade para viajar pela companhia.