Descrição:
Experiência em sistemas operacionais, pacote office, redes de computadores, configuração de firewall e segurança da informação; experiência com help desk.
Atividades:
• Suporte ao usuário (remoto/local);
• Manutenção de desktops, notebook;
• Formatação e Atualização de estações de trabalho;
• Instalação/atualização de softwares;
• Manutenção e configuração de firewalls;
• Realizar inventário de ativos de TI.
• Realizar classificação, atendimento aos chamados dos usuários para verificar os problemas de hardware e software, identificando as prioridades e definindo sequência de atendimento das mesmas;
• Preparar relatórios de acompanhamento do trabalho técnico realizado;
Dias e Horário de Trabalho:
• De segunda à sexta das 09:00 às 18:00
Local de Trabalho:
• 7 minutos da estação CPTM Morumbi
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
• Ensino superior completo: Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou áreas afins;
• Desejável experiência em manutenção e configurações de redes TCP/IP, firewalls e VPN,
• Desejável conhecimento de Computação em Nuvem (Azure, Google Cloud, AWS e IBM Cloud);
• Desejável Certificado em algum Player de Computação em Nuvem será um diferencial (Azure, Google Cloud, AWS e IBM Cloud).