Descrição:
Encerramento das Inscrições
11/11/2022
Desafios
Buscamos por um(a) profissional versátil, inovador e de bom relacionamento para a área de Tecnologia da Informação, que integrará a Sustentação de TI, assegurando que as demandas dos clientes de TI recebidas pelos diversos canais de comunicação estejam registrados, investigando e propondo soluções para incidentes e problemas em serviços de TI, dentre outras as demandas correlatas e inerentes a área.
O que você precisa?
Formação superior completa em Sistemas de Informação, ou áreas relacionadas à TI. Desejável pós graduação.
Experiência com análise de causa raiz e de negócio.
Vivência em desenvolvimento e execução de testes de software, sistema integrado de gestão (ERP) e rede de computadores.
Inglês intermediário.
O que você vai fazer?
Assegurar que as demandas dos clientes de TI recebidas pelos diversos canais de comunicação estejam registrados no sistema de atendimento, garantindo a devida documentação da solicitação.
Buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas, mediante a consulta de documentação ou contato com o suporte do fornecedor do serviço de TI.
Investigar e propor soluções para incidentes e problemas em serviços de TI, realizando analise de causa raiz, com o objetivo de assegurar a solução definitiva.
Ter disponibilidade para efetuar atendimentos fora do horário comercial conforme escala estabelecida, mediante o acesso remoto à rede ou presencial na empresa, com o objetivo de atender a demanda da área de negócio.
Controlar as demandas direcionadas a fornecedores de serviços de TI, por meio da ferramenta de atendimento de cada fornecedor ou visitas a empresa, a fim de garantir o atendimento e qualidade dos serviços prestado.
Unidade
Embalagem SP - Indaiatuba (presencial).
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
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