Descrição:
• Administração dos controladores de domínio (AD, DNS e DHCP) e Windows Server;
• Administração do sistema de E-mail (Exchange), Terminal Server, ERP (TOTVS) e Microsoft 365;
• Administração dos serviços de segurança como firewall, antivírus e SIEM;
• Administração dos serviços em cloud (Azure e Oracle);
• Controle de usuários e ativos (hardware e software);
• Identificação de vulnerabilidades, aplicação de patchs e correções de segurança;
• Suporte TI para usuários remoto e presencial;
• Administração de ambiente on-premise;
• Administração de backups;
• Aplicação das políticas de segurança da Forship Engenharia, LGPD e ISO 27k;
• Aplicação de boas práticas de TI atendendo as normas de segurança da informação;
• Registro, classificação e acompanhamento de atividades utilizando sistema de servicedesk;
• Controle de ativos (hardware e software);
• Inteligência artificial para auxiliar as atividades;
• Configuração de switchs, roteadores e servidores.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
• Formação Superior na área de TI (Ciência da computação, Redes, Sistemas de Informação);
• Treinamentos Microsoft, Oracle e Segurança da Informação;
• Experiência com os sistemas: Fortigate; Bitdefender Gravityzone; Wazuh, Milvus, ERP TOTVS e SQL Server.