Descrição:
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) é uma empresa líder mundial em transformação digital, oferecendo serviços de transação de alta tecnologia, consultoria, integração de sistemas, cloud e serviços gerenciados. Além disso, anunciada como parceira mundial de TI nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos!
Presente em mais de 70 países e com aproximadamente 120.000 especialistas ao redor do mundo, nossa empresa está no novo ranking Digital 100 da Forbes, uma lista das principais empresas de capital aberto que moldam o mundo digital nas áreas de Tecnologia da Informação (TI), hardware, mídia, e-commerce e telecomunicações.
Quem estamos buscando?
Profissionais com experiência em suporte em tecnologia.
Escolaridade mínima: Formação superior completa ou em andamento nas áreas de TI
Principais Responsabilidades:
• Garantir a resolução de requisições de usuários e a tratativa de incidentes de nível de complexidade intermediária/avançada em variados clientes via acesso remoto;
• Garantir a documentação de tratativas de forma clara e completa na ferramenta de ITSM do respectivo cliente (log de tickets);
• Garantir o bom atendimento juntos aos usuários para que o nível de satisfação contratado seja entregue;
• Criar e atualizar processos técnicos na Base de Conhecimento da equipe;
• Participar diariamente em reuniões internas da equipe para alinhamento das atividades;
Qualificações:
• Facilidade para trabalhar em equipe;
• Boa capacidade analítica;
• Boa comunicação oral e escrita;
• Experiência em atendimento de usuários;
• Experiência em tratativa de incidentes;
• Conhecimento nas principais ferramentas de acesso remoto;
• Conhecimento em Active Directory - Gerenciamento de permissões, grupos, usuários;
• Conhecimento em servidores de arquivos - Gerenciamento de permissões, diretórios, etc;
• Bom conhecimento em sistemas operacionais - Windows10, WindowsXP
• Bom conhecimento em programas do pacote Office 365 - instalações, configurações, incidentes, etc;
Desejável:
• Conhecimento em ITIL;
• Conhecimento em documentação de processos;
• Conhecimento em sistemas operacionais Linux e MacOS serão considerados diferenciais;
• Conhecimento em metodologias ágeis será considerado um diferencial;
• Inglês e/ou Espanhol serão considerados diferenciais.
Entendemos a diversidade como um fator valioso. Por isso, independentemente da sua identidade ou expressão de gênero, orientação sexual, religião, etnia, idade, neurodiversidade, status de deficiência, cidadania ou qualquer outro aspecto que o torne único, se inscreva!