Caro usuário, habilite o javascript para que esse site funcione corretamente.

Analista de Suporte ao Cliente

CLT (Efetivo) Remoto (Home Office) VIP Remoto Empresa Confidencial (Cadastre-se)

Descrição da vaga

A Confidencial (Apenas para Cadastrados) atua desde 2003 focada em simplificar a entrega. Realizamos mais de 6 milhões de entregas por ano e em todas elas buscamos construir relacionamentos duradouros de confiança com nossos clientes, prezando por excelência operacional e oferecendo um atendimento de qualidade como diferencial.


A equipe de Suporte faz parte do time de Pós-Vendas da IS e tem como principal objetivo prover e zelar por um atendimento de excelência para apoiar nossos clientes sempre que necessário. Para isso são igualmente importantes agilidade nas respostas e qualidade no seu conteúdo.


O Suporte deve atuar como advogado dos clientes, defendendo seus interesses e buscando sempre resolver os problemas e necessidades que possam ter. Além disso, é importante que enxerguem oportunidades de novos produtos ou serviços para melhor atender aos clientes, alinhando com eles e conduzindo até a implementação das soluções propostas.

Para isso é fundamental conhecer profundamente a operação da IS e seguir os procedimentos definidos, buscando constante alinhamento com as demais áreas da empresa para de fato entregar os resultados esperados por nossos clientes. É importante também chamar a responsabilidade e buscar um constante desenvolvimento de processos para minimizar as necessidade de suporte dos clientes e entregar uma eficiência cada vez maior.


Neste ano, o objetivo da Diretoria Comercial da empresa será aumentar nosso faturamento em aproximadamente 50% sobre o ano passado. Nossa equipe comercial é altamente especializada e desenvolvida e plenamente capaz de atingir estes objetivos ambiciosos, caberá ao time de Pós-Vendas manter a qualidade de atendimento que é tão esperada e valorizada.

Responsabilidades e atribuições

Você será cobrado por suas atividades de suporte aos clientes, atendendo a um volume intenso de solicitações dentro dos requisitos de clareza e qualidade que são esperados. É importante que utilize as ferramentas de contato providas (para recebimento de ligações e registro de tickets) e que zele pela organização e sanitização das informações disponíveis.

É sua responsabilidade conhecer a fundo a empresa, nossos processos, nossos serviços e como esse conjunto afeta e ajuda nossos clientes a realizarem suas entregas, bem como trazer para dentro de casa as necessidades e demandas que você identificar junto ao mercado.


Responsabilidades do dia a dia:

  • Responder e-mails/ligações ou outros tickets recebidos dos clientes dentro dos prazos definidos;
  • Defender os interesses dos clientes e buscar ajustes nos processos de suporte e da IS como um todo para melhorar sua experiência;
  • Identificar problemas sistêmicos que necessitem de uma solução de casos ainda não levantados pelos clientes;
  • Priorizar corretamente as demandas de suporte e garantir que os clientes sempre recebam respostas de qualidade, mesmo quando a solução não for de responsabilidade do time Comercial;
  • Organizar e sanitizar constantemente os bancos de dados e as ferramentas utilizados para gestão dos clientes;
  • Auxiliar no desenvolvimento da área de Pós-Venda como um todo, provendo atendimento de excelência e convertendo oportunidades de rentabilização/retenção de clientes.

Requisitos e qualificações

É imprescindível que você tenha um histórico de boa performance por onde já passou e sua comunicação oral e escrita deve ser impecável. Ser organizado e saber se planejar é necessário para o sucesso nesta função.

Nós buscaremos evidências e exemplos concretos disso tudo.

É fundamental que você se sinta confortável com mudanças frequentes e de construir soluções; que goste e seja um Ás em resolver problemas no seu dia a dia; que assuma o protagonismo e controle do que ocorre com você. Buscaremos evidências e exemplos concretos disso também.

Além disso, é importante ter muita empatia para compreender e defender as necessidades dos clientes, aliada a uma resiliência constante para, mesmo recebendo reclamações de clientes ou negativas de outras áreas, continuar sempre atuando pelo melhor atendimento possível.


Competências procuradas:

  • Resiliente acima de tudo;
  • Empatia para ser advogado do cliente e defensor da sua experiência;
  • Safo, solucionador de problemas;
  • Organizado. Bem organizado;
  • Comunica de forma clara e proficiente oralmente e na escrita;
  • Focado, diligente, processual em relação às atividades.

Informações adicionais

Tenha certeza de incluir em sua inscrição ou CV informações objetivas e concretas dos resultados e entregas que você obteve nos lugares por onde passou. Em nossas eventuais conversas, reflita e pense previamente sobre exemplos concretos que demonstram suas habilidades nos pontos descritos acima.

Note que descrições genéricas e abstratas, sem exemplos reais, não nos ajudarão a identificar as suas realizações, sucessos e aprendizados passados. Sem informações objetivas e concretas sua inscrição não nos saltará aos olhos e provavelmente não prosperará.

Conheça a Confidencial (Apenas para Cadastrados)

Você quer fazer parte do nosso time Operacional? Acesse: https://isentregaop.gupy.io/


Não somos uma startup, mas nos comportamos como uma. Adoramos bons desafios e estamos em ritmo de crescimento exponencial!

Somos uma empresa de serviços de logística para empresas e queremos criar um novo futuro para o setor, com mais sustentabilidade e mais inteligência tecnológica.

Quer fazer parte dessa mudança com a gente? Vem ser IS!


Sobre a Confidencial (Apenas para Cadastrados)


Nossa história começou em 2003 e, em 2016, demos um novo passo na nossa trajetória. A Confidencial (Apenas para Cadastrados) foi adquirida por um grupo de investidores, com o objetivo de expandir e crescer com todo nosso potencial!


Mantemos nossas raízes como uma empresa reconhecida em nosso setor e, ao mesmo tempo, inovamos continuamente para entregar melhores serviços aos nossos clientes.


Onde a Confidencial (Apenas para Cadastrados) está?

Nossa matriz está localizada na Zona Norte de São Paulo, temos 8 bases espalhadas por todo país e atendemos empresas em todo Brasil.


Carreiras na Confidencial (Apenas para Cadastrados)


Acreditamos que precisamos cuidar de nosso time da melhor forma para entregar o melhor em soluções logísticas. Por isso, investimos em desenvolvimento, incentivamos a liderança e apostamos nos talentos internos!

Você está no maior site de vagas de empregos do Espírito Santo! Aqui suas possibilidades de se se recolocar ou entrar no mercado de trabalho são muito maiores! Utilizando o site, você poderá enviar seu currículo para diversas vagas por dia gratuitamente, mas se quiser contratar nosso plano mensal por apenas R$ 12,90, você poderá enviar ilimitadamente, para todas as vagas que desejar e nós destacaremos seu currículo, aumentando em até 1000% suas chances de ser chamado. Como Funciona? O TrabalhaES dispôe de todas as vagas de todos os sites de empregos e de todas as empresas do estado que contratam por sites ou por e-mail, com vagas exclusivas ou que você pagaria um valor alto em outros sites para se candidatar. Disponibilizamos vagas e entregamos seu currículo diretamente para quem está contratando, de uma forma que você será visto e terá altas chances de ser chamado para uma entrevista. Porque fazemos isso? Nossa missão é fazer com que você seja chamado para as entrevistas e que tenha a oportunidade de mostrar quem é você, aumentando suas chances de ser contratado o mais rápido possível. Serei chamado para uma entrevista? Fizemos um teste e uma pessoa com acesso ao nosso site é chamado em média para 7 seleções por mês, pois nosso sistema evidencia seu currículo, o enviando para as empresas o mais rápido possível e também todos os dias, até o fim do processo de seleção, repetidamente 1 vez ao dia. A busca pelo emprego começa com você! Trabalhe seu autoconhecimento e faça perguntas como estas a si mesmo: Em que atividades posso oferecer um bom desempenho para as empresas? Ofereço uma boa relação custo x benefício para elas? Em que pontos posso superar meus concorrentes? Analisando suas respostas, você mesmo poderá dizer como está sua competitividade frente aos possíveis concorrentes. Preencher bem seu currículo é o primeiro passo para buscar emprego com a nossa ajuda. Com ele, você pode se candidatar às vagas do site e ser encontrado pelas empresas nas buscas. Dicas para deixar seu currículo mais visível para as empresas Preencha 100% dos itens do currículo Atualize periodicamente seus dados Inclua vários cargos compatíveis com você nos Objetivos Profissionais Com Destaque, seu currículo fica sempre à frente da maioria Para ter certeza que seu salário não é condizente com sua realidade, faça uma pesquisa na internet e em revistas especializadas em carreira. Leve em conta seu tempo de experiência para conseguir um emprego. Vasculhe suas mídias sociais, faça contatos, pergunte de forma genérica se eles possuem informações sobre o mercado de trabalho. Você pode fazer isso de forma mais discreta também, dirigindo-se de forma privada aos coordenadores dos grupos. Muitas pessoas não se permitem “querer”, “desejar” trabalhar em determinadas empresas. Pois saiba que quem não arrisca, não petisca. Faça uma lista das empresas que você admira, da sua área de atuação ou da área para qual pretende migrar. Anote seus valores, desafios, projetos em destaque, procure na internet quais são as vagas que ela oferece no momento. Fique de olho diariamente para conseguir um emprego! Valorize todas as atividades que você já fez que podem ser do interesse da empresa. Seja em determinado projeto, na relação com consumidores finais ou de perfil mais técnico. Inscreva-se mesmo que não haja uma vaga para sua área imediatamente. O fato de ter seu currículo no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma oportunidade. Procure pessoas que trabalham nas empresas que você listou nas mídias sociais. Faça contato. Com os mais chegados, fale sobre seu desejo de mudar de empresa e o que tem desenvolvido profissionalmente que o qualifica para tal aproximação. Veja eventos na sua área de atuação ou onde possivelmente as empresas de seu interesse estarão presentes. Além de uma excelente oportunidade de conhecer contatos pessoalmente, você poderá entender melhor e mais detalhadamente os negócios e desafios das empresas que você quer se aproximar. Tenha cartões de visita. Com dados pessoais, telefones, e-mails, inclusive com links para seus perfis profissionais. E prepare o que vai dizer, o que adianta encontrar com um CEO no elevador e ficar sem ação? Pense positivamente sobre suas melhores características, suas realizações, esteja certo e convicto de que tem o que oferecer no novo novo emprego. A convicção sincera tanto de seu potencial como dos seus limites ajuda a passar credibilidade na hora de abordar um bom contato.

Trabalha ES

Site de Vagas de Empregos

Vagas em Vitória

Emprego Capixaba

Encontrar emprego rápido

Emprego em Vila Velha

Vaga de Emprego na Serra

Vaga de Emprego em Cariacica

Vagas de Empregos

Vagas no ES

maior site de vagas

site de vagas

emprego

Empregos

Emprego Capixaba

Vagas de Emprego em Vitória

vaga de emprego

trabalha

trabalhaes

trabalhaes.com.br

emprego no espírito santo

vaga de emprego rápido

site de vagas de emprego

buscar emprego

encontrar emprego

procurar emprego

Empregos Espírito Santo

Emprego Espirito Santo