Descrição da vaga:
Nós temos a missão de garantir que os nossos clientes tenham a melhor experiência possível, alcançando os seus resultados através da utilização dos nossos serviços para gerir os processos florestais.
E se você busca se comunicar com empatia, tem um perfil inquieto, tem senso de urgência, é proativo e busca por aprendizado constantemente, aqui é o lugar certo para você se desenvolver!Estamos buscando novos talentos para nosso time de sucesso! #VEMSERConfidencial (Apenas para Cadastrados)Para esta vaga, o candidato deve ter experiência em garantir que os clientes obtenham sucesso na utilização dos produtos e serviços adquiridos.
Ele analisa dados, traça estratégias e utiliza ferramentas para compreender as necessidades dos usuários e melhorar a sua experiência.
Analisar, classificar e encaminhar o chamado corretamente;
Criar, consultar e manter continuamente a base de conhecimento de forma clara e entendível para os colaboradores e clientes;
Resolver chamados com base em conhecimento tácito ou base de conhecimento, representando 60% da fila total;
Realizar a coleta de evidências relativas ao chamado;
Analisar o código da aplicação;
Realizar a montagem de script de banco de dados;
Gerar documentos de análise N2 (Nível 2), de forma clara e assertiva, envolvendo o mínimo possível o N3 ((Nível 3 - time de desenvolvimento) no primeiro contato com os clientes;
Desenvolver solução de contorno ao cliente, visando o retorno da operação do cliente o mais breve possível;
Registrar um problema ou necessidade de melhoria, para solução de falhas repetitivas;
Promover sucesso do cliente, resolvendo suas dificuldades da maneira mais rápida possível, respeitando os SLA?s acordados dentro da meta estabelecida.
Experiência em Customer Success;
Experiência com banco de dados;
Experiência com lógica de programação;
Conhecimento em ITIL;
Conhecimento em .NET;
Conhecimento em Banco Oracle (Pl/SQL);
Programação orientada a objetos;
Inglês e espanhol avançados (com experiência no idioma);
Ter boa comunicação escrita e oral;
Experiência com trabalho em equipe;
Perfil analista.
Informações Adicionais: Benefícios oferecidosPlano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale Alimentação;
Seguro de Vida;
Participação dos Lucros e Resultados;
Remuneração Variável de Times;
Universidade Corporativa;
Bolsa de Estudos;
Flexibilidade de horário;
Avaliação de Desempenho 360º;
Day Off no aniversário;
Cultura de feedback;
Espírito colaborativo entre equipes;
Bem-estar e saúde emocional.
Nós temos a missão de garantir que os nossos clientes tenham a melhor experiência possível, alcançando os seus resultados através da utilização dos nossos serviços para gerir os processos florestais.
E se você busca se comunicar com empatia, tem um perfil inquieto, tem senso de urgência, é proativo e busca por aprendizado constantemente, aqui é o lugar certo para você se desenvolver!Estamos buscando novos talentos para nosso time de sucesso! #VEMSERConfidencial (Apenas para Cadastrados)Para esta vaga, o candidato deve ter experiência em garantir que os clientes obtenham sucesso na utilização dos produtos e serviços adquiridos.
Ele analisa dados, traça estratégias e utiliza ferramentas para compreender as necessidades dos usuários e melhorar a sua experiência.
Analisar, classificar e encaminhar o chamado corretamente;
Criar, consultar e manter continuamente a base de conhecimento de forma clara e entendível para os colaboradores e clientes;
Resolver chamados com base em conhecimento tácito ou base de conhecimento, representando 60% da fila total;
Realizar a coleta de evidências relativas ao chamado;
Analisar o código da aplicação;
Realizar a montagem de script de banco de dados;
Gerar documentos de análise N2 (Nível 2), de forma clara e assertiva, envolvendo o mínimo possível o N3 ((Nível 3 - time de desenvolvimento) no primeiro contato com os clientes;
Desenvolver solução de contorno ao cliente, visando o retorno da operação do cliente o mais breve possível;
Registrar um problema ou necessidade de melhoria, para solução de falhas repetitivas;
Promover sucesso do cliente, resolvendo suas dificuldades da maneira mais rápida possível, respeitando os SLA?s acordados dentro da meta estabelecida.
Experiência em Customer Success;
Experiência com banco de dados;
Experiência com lógica de programação;
Conhecimento em ITIL;
Conhecimento em .NET;
Conhecimento em Banco Oracle (Pl/SQL);
Programação orientada a objetos;
Inglês e espanhol avançados (com experiência no idioma);
Ter boa comunicação escrita e oral;
Experiência com trabalho em equipe;
Perfil analista.
Informações Adicionais: Benefícios oferecidosPlano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale Alimentação;
Seguro de Vida;
Participação dos Lucros e Resultados;
Remuneração Variável de Times;
Universidade Corporativa;
Bolsa de Estudos;
Flexibilidade de horário;
Avaliação de Desempenho 360º;
Day Off no aniversário;
Cultura de feedback;
Espírito colaborativo entre equipes;
Bem-estar e saúde emocional.