Quais serão seus desafios?
· Supervisão e planejamento das atividades de suporte, treinando e orientando equipe de trabalho. Distribuição, acompanhamento e avaliação da execução das atividades, esclarecendo dúvidas.
· Gestão de indicadores, produtividade dos recursos e documentação.
· Controle do Backlog de chamados.
· Controle de escala, ponto/férias do time N2.
· Priorização de tarefas e ações da equipe.
· Acompanhamento e análise crítica dos indicadores de performance e manutenção ou adequação de metas.
· Identificação de oportunidades de melhoria visando a Melhoria Contínua dos serviços prestados pela TI.
· Atuação na gestão de chamados, análise e acompanhamento de SLA e KPI’s.
· Acompanhamento e atuação direta nos chamados em segundo nível.
O que consideramos importante para que você faça parte do nosso time?
· Graduação em Sistemas, Informática ou áreas correlatas;
· Ótima comunicação interpessoal e escrita;
· Conhecimentos em SQL e Oracle.
· Perfil Hands on!
· Senso de urgência e união.
· Resiliência, liderança,
· Habilidade de interlocução com o time e entre as áreas de negócio.
O que é legal que você saiba:
• Tipo de contrato: CLT
• Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira, no horário das 8h às 17h48 (ou flexível);
• Local de Trabalho: Vila Leopoldina (Zona Oeste) - próximo à estação Villa Lobos –
Jaguaré (remoto durante a pandemia).
Nós trabalhamos, cada vez mais, para promover uma cultura inclusiva e ter um time
cada vez mais plural, com base no respeito e equidade nas nossas oportunidades.
Aqui, você é bem-vindo(a) em qualquer uma de nossas oportunidades,
independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual ou idade. E destacamos
também que todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência
(PCD). Para nós, o mais importante é você ser quem realmente é!
Se identificou? Então não perde tempo e embarque nessa com a gente!
#VemSerDPSP