Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros?
Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!
Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar
o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo
eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.
Está na cara que só falta uma coisa para esse time ficar ainda mais completo: você! E
aí, que tal ser protagonista dessa história junto com a gente?
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time!
Quais serão seus desafios?
· Acompanhamento e atuação direta nos chamados em segundo nível.
· Sustentação nos sistemas de loja PDV em segundo nível; parametrizações, consulta banco de dados (Oracle), identificação de incidentes com foco na solução causa raíz e correções paliativas.
· Priorização de tarefas e ações em conjunto com a equipe.
· Acompanhamento e análise crítica dos indicadores de performance e manutenção ou adequação de metas.
· Gestão de fila de chamados e interação com fornecedores e áreas clientes.
· Identificação de oportunidades de melhoria visando a Melhoria Contínua dos serviços prestados pela TI.
· Análise e acompanhamento de SLA e KPI’s.
O que consideramos importante para que você faça parte do nosso time?
· Graduação em Sistemas, Informática ou áreas correlatas;
· Ótima comunicação interpessoal e escrita;
· Conhecimentos no produto p2k Storex (Linx)
· Conhecimentos em SQL e Oracle: Consulta/elaboração de scripts com foco na causa raiz e soluções paliativas.
· Resiliência, proatividade.
· Excelente gerenciamento de tempo e habilidades organizacionais. Capacidade de multitarefa e priorização.
· Senso de urgência.
· Habilidade de interlocução com o time e entre as áreas de negócio.
· Mín. de 2 anos de Experiência em Suporte na área de TI.
· Disponibilidade para trabalho aos sábados (escala 1x2)
O que é legal que você saiba:
• Tipo de contrato: CLT
• Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira, no horário das 14h às 00h00 (ou flexível);
• Escala final de semana (1x2): sábado (14:30 as 0h) e domingo (sobreaviso 13h as 19h)
• Local de Trabalho: Vila Leopoldina (Zona Oeste) - próximo à estação Villa Lobos –
Jaguaré (remoto durante a pandemia).
Nós trabalhamos, cada vez mais, para promover uma cultura inclusiva e ter um time
cada vez mais plural, com base no respeito e equidade nas nossas oportunidades.
Aqui, você é bem-vindo(a) em qualquer uma de nossas oportunidades,
independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual ou idade. E destacamos
também que todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência
(PCD). Para nós, o mais importante é você ser quem realmente é!
Se identificou? Então não perde tempo e embarque nessa com a gente!
#VemSerDPSP