Descrição:
Requisitos:
• Formação: Superior completo em áreas relacionadas a Tecnologia da Informação.
• Manutenção de computadores e notebooks;
• Instalação e configuração de impressoras;
• Conhecimento em redes de computadores;
• Conhecimento em Office 365;
• Gestão de contas do Active Directory.
Conhecimentos técnicos desejáveis:
Experiência e vivência em ambiente hospitalar (PACS, DICOM).
Windows Server
Atividades:
• Validar procedimentos técnicos existentes
• Apoiar as demandas de projeto de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos usuários
• Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações
• Conhecimento em suporte (hardware, software, infraestruturas e redes) aos usuários, através de instalações, liberações de senhas e acessos, resoluções de problemas nos micros e em seus respectivos softwares, orientações com consultorias e manter a infraestrutura de dados e voz em funcionamento na unidade
• Apoiar nas análises de soluções de infraestrutura de redes locais
• Conferir cumprimentos das políticas de sistemas e de segurança
• Assegurar abertura, atualização, acompanhamento e resolução das solicitações no sistema de chamados
• Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações
• Garantir a infraestrutura adequada para suporte de informações
• Padronizar a análise e programação dos sistemas de aplicação
• O suporte técnico para os colaboradores em questões de hardware e software
• Prestar a manutenção em infraestrutura e redes de computadores
Outras informações:
- Local de trabalho: Capão Redondo/SP
- Escala de trabalho: (5X2) - 2º A 5º - 07h00 às 17h - 6º 07h00 às 16h