Requisitos:
- Formação: Ensino Superior Completo.
- Experiência: O Candidato deve apresentar conhecimento no ERP Tasy (Delphi e/ou Java e/ou HTML5), em um ou mais módulos do sistema (Suprimentos, Faturamento, Assistencial, Atendimento e Apoio, etc.).
- Ter domínio das funcionalidades e parametrizações do sistema, já tendo atuado na área da Saúde com implantação ou suporte ao sistema.
- Desejável conhecimento em SQL para consultas dos dados, desenvolvimento de relatórios e avaliações técnicas.
Atividades:
- Atuação em suporte remoto a sistemas, atendendo a chamados, pequenas melhorias e demandas encaminhadas pelas Unidades da Rede (SP, DF, RJ, MA, BA ou outras) e corporativo, podendo o atendimento ser também in loco.
- Participar ativamente como membro da equipe de sustentação/Suporte do sistema Tasy na Rede D’Or, em qualquer unidade/região (Todas Regionais).
- Especificar, encaminhar e controlar os chamados encaminhados aos terceiros, bem como controlar cumprimento de SLA.
- Atender os chamados, orientando e apoiando sobre novas funcionalidades e/ou alterações nas funcionalidades existentes (de acordo com a política de Gestão da Mudança).
- Apoiar o controle de qualidade, contribuir para assegurar a melhoria contínua dos sistemas sob sua responsabilidade, quanto a funcionalidade, segurança, contingência, eficiência e eficácia
- Participar de avaliações de impacto de mudanças, sempre prezando a política corporativa.
- Apontar os desvios no processo e trabalhar na educação continuada para a manutenção do processo.
- Respeitar as normas e orientações estabelecidas pela organização.
- Executar atividades respeitando processos e ferramentas formais da organização.
- Bom relacionamento interpessoal (contato direto com lideranças, chefias e diretoria).
- Prestar suporte e acompanhamento dos problemas e dúvidas ocorridos no sistema, propondo soluções técnicas e gerando evidências de testes em homologação que comprovem sua efetividade.
- Abrir chamados técnicos através de ferramenta de apoio junto aos Fornecedores de software, para manutenção dos sistemas fornecidos, efetuar o acompanhamento até a entrega e a validação da melhoria/correção para disponibilizar em ambiente produtivo.
- Desenvolver o trabalho colaborativo no Setor, compartilhando conhecimento técnico, visando ao desenvolvimento da equipe.
- Apoiar atualizações de novas versões realizando testes em base de homologação, garantindo a efetividade dos mesmos e o correto funcionamento do sistema.
Outras informações:
- Local de trabalho: Rua do Passeio
- Escala de trabalho: 10h00 às 20h00, de segunda a quinta e 10h00 as 19h00 na sexta, podendo atuar em escala de sobreaviso fora do horário comercial, finais de semana e feriados