Descrição:
Auxiliar o processo de cadastro de usuários e liberações de acesso ao sistema assegurando o processo de controle, segurança e governança e lançamento de dados para o Departamento;
Prestar atendimento técnico nível I, via contato telefônico, remoto, e-mail ou abertura de chamados no portal ZEPP a usuários internos visando solucionar dúvida sobre configurações, dúvida operacionais dos sistemas, identificar possíveis erros, alterações e melhorias;
Administrar todas as liberações de acessos (Perfis, usuários, senhas, empresas, obras, UCs, centros de custo, departamentos) nos sistemas (Sienge e Construtor de Vendas);
Ministrar treinamentos para novos usuários, reciclagem, dúvida do dia a dia dos departamentos;
Recepcionar as notas fiscais, validar se a cobrança é devida, cadastrar no portal Zepp os tickets dos pagamentos dos fornecedores de TI, acompanhar se o pagamento foi realizado, contata o fornecedor para possíveis correções de notas e boletos, gerencia através da planilha de controle e enviar semanalmente aos gestores;
Arquivar propostas, notas e contratos do Sienge em Caixa Box.
Outros requisitos:
Ensino Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
Pacote Office intermediário.