Descrição:
- Realizar atendimento de suporte de 1º e 2º nível, local e remotamente para usuários do ERP TOTVS Datasul nas áreas de negócio (Logística, Manufatura, Recursos Humanos, Controladoria, Finanças e Comercial), TSS e TAF;
- Orientar os usuários na resolução de problemas e utilização dos sistemas.
- Realizar contato técnico e abertura de chamados junto à Totvs
- Acompanhamento e validação dos trabalhos/projetos realizados pelas consultorias.
- Treinamentos, levantamentos e implantação de novos módulos.
- Atuar como interface entre as áreas funcionais e as empresas prestadoras de serviço e efetuar o controle das liberações dos novos sistemas implantados;
- Elaborar a análise e projeto de sistemas de média-alta complexidade, fazer o levantamento dos requisitos de acordo com as regras do negócio, atuando nas etapas de análise, testes em projetos de customização e implantação de sistemas na área solicitada.
- Implantar e manter o suporte aos sistemas, observando eficiência, racionalidade e solução de problemas técnicos e elaborar manuais de utilização.
- Documentação das rotinas e processos, manuais, rotinas operacionais e outros Controles sob sua responsabilidade;
- Homologar e aplicar plano de testes para implantação dos projetos junto aos usuários, validando as informações;
Outros requisitos:
- Ensino Superior completo;
- Experiência no atendimento ao suporte de 1º e 2º nível de usuários ao ERP TOTVS Datasul;
- Vivência nos módulos Comercial e Logística;