Descrição:
O que estamos buscando?
O Analista de Suporte Técnico é responsável pela disseminação de orientações de serviço precisas e rápidas para concessionários, distribuidores e/ou consultas de serviço de campo por telefone e pela Web para produtos AGCO atribuídos. As responsabilidades incluem a resolução de problemas e o diagnóstico de todas as questões técnicas e, em seguida, a comunicação sob a forma de tele atendimento, comunicação na Web e formação de concessionários (apenas assistência suplementar). Espera-se que o analista seja um especialista de serviço reconhecido no(s) seu(s) produto(s) atribuído(s).
O que voce irá fazer?
- Responsável por prestar apoio em primeira mão aos concessionários e clientes da AGCO, utilizando a linha telefônica e/ou o sistema de emissão de tickets para resolver problemas relacionados com os produtos
- Responsável pelo processamento de consultas relacionadas com as características do produto, problemas do produto e assistência administrativa do produto
- Responsável pelo escalonamento e colaboração com a equipa de produtos (nível 2) e a equipa de TI (nível 3) para levar os problemas dos concessionários e dos clientes à resolução
- Tornar-se um "especialista" técnico em produtos atribuídos através da resposta a perguntas sobre produtos, da criação de conhecimentos, da colaboração com as equipas de TI e de visitas ocasionais a revendedores e clientes
- Expandir competências e capacidades através da participação em ações de formação oferecidas pelo departamento de formação da AGCO, treinamentos facilitados internamente, formação on-line e outras ações de oferecidas pela empresa
- Participar em testes de novos produtos e novas funcionalidades.
Quais os requisitos?
- Deve ter experiência de trabalho com produtos de agricultura de precisão como Guidance, ISOBUS
- Deve ter uma forte capacidade de organização e de relacionamento interpessoal
- Familiaridade com as práticas comerciais do concessionário relacionadas com o apoio ao produto
- Capacidade de comunicação (oral e escrita)
- Experiência em concessionárias (vendas, peças ou serviços) - não é necessária, mas desejável
Diversidade, Equidade e Inclusão:
As nossas vagas são para todos. Reconhecemos a importância da diversidade, equidade e inclusão no nosso ambiente de trabalho. Consideramos a diversidade como um poder para alavancar a criatividade e a inovação. Trabalhamos a equidade para garantir que todas as pessoas tenham condições justas para estar e evoluir. Da mesma forma, investimos na promoção de um ambiente inclusivo como chave para aumentar a satisfação das equipas e gerar mais sucesso nos negócios.
Quer saber um pouco mais sobre a nossa história? Acesse:
https://www.agco.com.br/
https://www.agcocorp.com/
https://www.facebook.com/AGCOcorp
https://twitter.com/agcocorp
https://www.instagram.com/agcocorp/
https://www.youtube.com/user/agcocorp
https://blog.agcocorp.com/
Candidate-se e venha alimentar o mundo conosco!
Outros requisitos: