Descrição:
Contato direto com o cliente;
Acompanhar a qualidade do acesso da rede móvel celular através de indicadores e relatórios de performance;
Avaliar, desenvolver KPIs de performance e relatórios de qualidade;
Utilizar indicadores e informações de rede para diagnosticar problemas e propor ações de melhorias;
Abertura, acompanhamento, acionamento das áreas responsáveis e fechamento de chamados na ferramenta CRM;
Elaboração de apresentações executivas e técnicas;
Atendimento Técnico Nível 2 e 3 (Troubleshooting);
Viagens para manutenção e implantação.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Formação superior em Engenharia;
Experiência Profissional:
Experiência sólida em RF;
Conhecimento sólido nas tecnologias celulares 4G, sistema irradiante, tipos de antenas, links PtP;
Prática com análise de logs via Wireshark, analisadores de espectro e network analyzer;
Desejável:
Conhecimento em 5G;
Experiência em OSS.
Sólidos conhecimentos de Linux e SW Open Source;
Irá atuar diretamente em campo, disponibilidade para realizar viagens a trabalho.