Descrição:
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) ajuda empresas globais a executar com seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo confiam na DXC para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências para o cliente. Saiba mais sobre a história do DXC e nosso foco nas pessoas.
Descrição:
Suas principais atividades:
Suporte a usuários no atendimento técnico de solicitações ou problemas de TI;
Resolução de solicitações / incidentes de acordo com o catálogo de serviços (metodologia ITIL);
Atuação com suporte remoto para solução em primeiro contato conforme procedimentos técnicos;
Habilidade para analisar e priorizar ocorrências;
Contribuir na atualização da base de conhecimento indicando melhorias contínuas no projeto em que atua.
O que esperamos?
Conhecimentos Técnicos em Windows, ITIL, Processos & Qualidade e Microsoft Office 2007/2010;
Conhecimentos Avançados em Informática.( Windows, Linux, VPN, Outlook, Office365, Microsoft Office, Internet, impressão em rede, suporte a HW de PC e notebook, conhecimento em configuração MAC OS);
Comunicação escrita;
Organização;
Facilidade para trabalho em equipe;
Pontualidade, flexibilidade e resiliência;
Formação Técnica em TI e/ou ensino médio completo.
O que estamos oferecendo?
Vários benefícios, Home Office, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e atraentes empresas para se trabalhar no mundo.
Na DXC nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades e diversidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira.