Descrição:
Atividades a Serem Desenvolvidas:
- Atendimento de primeiro nível ao cliente;
- Atendimento presencial e remoto Home Office
- Montagem e manutenção de computadores.
- Formatação e Instalação de sistemas operacionais, Windows, Linux e Mac OS.
- Instalação de softwares, antivírus;
- Rotinas de backup e controle de inventário de HW e SO;
- Atendimento de chamados via telefone e ferramenta de chamados;
- Check list diários da rede de informática;
O que espero do Analista:
• Curso completo em Ensino Superior em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação e afins
• Experiência com suporte ao usuário final, de forma presencial e remota;
• Experiência em instalação e configuração de hardware.
• Conhecimento em Sistemas Operacionais Microsoft Windows Client e Server, LINUX será um Confidencial (Apenas para Cadastrados);
• Vivência nos serviços como AD, DHCP, DNS, GPO, WDS, WSUS, Shadowcopy, configuração de permissões NTFS;
• Verificação de processos e serviços em Linux e Windows;
• Domínio dos conceitos de Firewall (SonicWall, Fortigate e outros), como Regras, VPN SSL e IPSec;
• Roteadores/Switches;
• Conhecimento em ferramentas e recursos de Virtualização Hyper V, Vmware entre outros;
• Conhecimento em ferramentas de Backup como Windows Server Backup, Backup exec, Arcserver, Cobian, rotinas e restauração, RAID/Storage;
Outros requisitos:
Experiência como Analista de TI - Service Desk