Descrição:
•Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado;
• Atender os usuários por meio dos canais (telefone ou ferramenta do cliente), identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver o incidente;
•Aplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida. Em alguns casos, será necessário acesso remoto ao cliente.
Requisitos
• Experiência em varejo;
• Experiência em relacionamento com o cliente;
• Conhecimento do Pacote Office;
• Habilidade de comunicação, agilidade para múltiplos atendimentos e conexões;
• Diferencial conhecimento em Banco de Dados SQL;
• Graduação completa ou cursando em TI e áreas correlata.
• Diferencial experiência nos sistemas: Linx POS e Linx Manager;
• Experiência em atendimento e ferramenta de acesso remoto;
• Conhecimento em meio de pagamentos;
• Experiência em SAT, NFC-e, Emissor de Cupom Fiscal, PinPad e Impressoras não Fiscais.
Local de Trabalho
Itapevi
Horário de Trabalho:
Escala 5x2- 09:00 às 19:00; Escala 5x2- 10:00 às 20:00; Escala 5x2- 13:00 às 23:00;