Descrição:
Atividades:
• Realizar atendimento social presencial ou remoto dando tratativa a todos os temas/demandas atendidas na área.
• Dar apoio aos colaboradores (de acordo com escala pre definida).
• Acompanhar situações de saúde (eletivas, urgências e emergências) viabilizando as melhores soluções, utilizando ou não recursos da empresa.
• Avaliar e conceder excepcionalidades frente aos benefícios concedidos pela empresa.
• Acompanhar colaboradores afastados do trabalho.
• Manter relacionamento com parceiros externos.
• Participar da elaboração, implementação e acompanhamento de programas da área.
• Ter disponibilidade para viagens emergenciais para atendimento a demandas de saúde representando a empresa.
Necessário:
• Formação em Serviço Social
• Conhecimentos em previdência social (afastamento, aposentadorias, reabilitação profissional.
• Experiência em ambiente corporativo.
Diferencial:
• Experiência prévia na construção de indicadores.
• Facilidade na construção de parcerias internas e externas.
• Conhecimento em recursos de saúde pública e privada.
Local de trabalho:
Zona Sul, São Paulo.