Vaga de emprego código 2.673.841
Analista de Retenção
Empresa anunciante
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
Nível de atuação
Assistentes
Área de atuação
Administrativa
Local de trabalho
1 vaga - Vitória / ES
Principais atividades
Acompanhar as solicitações de cancelamento, realizando as devidas tratativas de acordo com necessidade do cliente, cumprindo o prazo estabelecido para solução e reversão do contrato; Prestar atendimento aos clientes por telefone ou meio digital através de atendimento receptivo ou ativo; Realizar a fidelização de clientes da base; Resolver problemas e questões dos clientes de maneira eficaz; Oferecer soluções inovadoras para resolver as preocupações dos clientes; Manter registros precisos de todas as interações com os clientes; Colaborar com outros membros da equipe e departamentos para solucionar problemas complexos; Trabalhar com metas de retenção e métricas de desempenho.
Escolaridade mínima
Superior Completo
Perfil desejado - Habilidades esperadas
Ensino Superior Completo, experiência na área comercial com atendimento e negociações por telefone, bom relacionamento interpessoal, agilidade, organização, pró-atividade, iniciativa, raciocínio lógico, persuasão, comunicação eficaz e facilidade com informática.
Tipo da Vaga
Nova posição
Horário de trabalho
Período Integral
Modalidade de contratação
Efetivo
Autônomo/PJ
Remuneração
de R$ 3.001,00 até R$ 4.000,00 por mês
Benefícios oferecidos
Comissão