Dados Básicos
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
A combinar
Atividades Profissionais
Proporcionar a melhor experiência de relacionamento com nossos clientes de forma presencial, fornecendo todo o suporte necessário.
Ser um especialista do aplicativo, ferramentas e processos de atendimento da 99 para ajudar os motoristas com o uso da nossa plataforma.
Registrar todos os atendimentos realizados e coletar dados das interações nas ferramentas oferecidas pela empresa, buscando eficiência e resolutividade.
Se atualizar continuamente pelos canais da 99 para garantir eficiência no seu trabalho e uma boa experiência para o cliente.
Realizar ações ativas de aquisição e engajamento de drivers de acordo com a demanda e estratégia da empresa.Alinhar ações e atividades com orientação do líder de relacionamento local.
Requisitos
Outras informações:
Resiliência frente às mudanças e rotina dinâmica.
Compromisso e determinação (sem faltas injustificadas, participação em todos os treinamentos e atrasos mínimos - em casos excepcionais).
Estar alinhado com o código de conduta da 99, entendendo nossos valores e os praticando em seu dia-a-dia.
Ser proativo no repasse de informações e sugestões.
Tom de Atendimento UAU, ou seja: o mais acolhedor, empático e sensível que você conseguir!
Dados de Contratação
Regime de contratação: A combinar Benefícios da vaga de emprego: A combinar Áreas: Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Tecnologia de Informação Porte: Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
A combinar
Atividades Profissionais
Proporcionar a melhor experiência de relacionamento com nossos clientes de forma presencial, fornecendo todo o suporte necessário.
Ser um especialista do aplicativo, ferramentas e processos de atendimento da 99 para ajudar os motoristas com o uso da nossa plataforma.
Registrar todos os atendimentos realizados e coletar dados das interações nas ferramentas oferecidas pela empresa, buscando eficiência e resolutividade.
Se atualizar continuamente pelos canais da 99 para garantir eficiência no seu trabalho e uma boa experiência para o cliente.
Realizar ações ativas de aquisição e engajamento de drivers de acordo com a demanda e estratégia da empresa.Alinhar ações e atividades com orientação do líder de relacionamento local.
Requisitos
Outras informações:
Resiliência frente às mudanças e rotina dinâmica.
Compromisso e determinação (sem faltas injustificadas, participação em todos os treinamentos e atrasos mínimos - em casos excepcionais).
Estar alinhado com o código de conduta da 99, entendendo nossos valores e os praticando em seu dia-a-dia.
Ser proativo no repasse de informações e sugestões.
Tom de Atendimento UAU, ou seja: o mais acolhedor, empático e sensível que você conseguir!
Dados de Contratação
Regime de contratação: A combinar Benefícios da vaga de emprego: A combinar Áreas: Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Tecnologia de Informação Porte: Pequena - entre 20 e 99 funcionários