Descrição:
Do que você precisa para concorrer à vaga:
Ensino Superior em andamento; Experiência de 6 meses em atendimento; Conhecimentos em Excel Intermediário; Habilidades como Boa comunicação verbal e escrita e Orientação para satisfação do cliente; Capacidade de análise; Flexibilidade; Argumentação; Iniciativa e pró atividade para buscar solucionar problemas e propor melhorias
Como será seu dia a dia como educador ou educadora:
*Atuar na Diretoria de Regulação e Serviços internos - SERVIÇO, tendo como norte verdadeiro a satisfação do aluno;
*Garantir o Atendimento eficaz em 2º Nível (Chat, Casos, Protocolos e Netlex) de acordo com os KPI´s pre-estabelecidos: SLA, TMT, TME, TMA;
*Zelar pelo pleno funcionamento do BackOffice Centralizados (Financeiro, Financiamentos e Acadêmico), buscando conhecimento profundo dos temas atendidos, atualização/reciclagem, estar alinhado com a liderança, cooperação mútua com áreas estratégicas, pontas de atendimento e CRA;
*Reportar de forma ágil às lideranças qualquer inconformidade com a rotina de trabalho/dúvidas dos setores atendidos ou insatisfação do aluno;
*Mapear e pontuar às lideranças os acionamentos indevidos (oportunidade de alinhamentos e capacitações das áreas de atendimento);
*Manter sinergia com áreas comuns (otimizar processos);
*Garantir suporte e satisfação não apenas dos alunos, como também das áreas de atendimento (1º Nível);
*Construir uma cadeia de cooperação mútua com colegas e setores estratégicos;
*Manter-se engajado e comprometido com as entregas do setor;
*Ter visão estratégica/inovadora: propor expansão do autosserviço e automatização/simplificação de rotinas e levar propostas às lideranças;
*Atuar pro ativamente para o aprimoramento do catálogo de serviços ao aluno, propondo padronização e maior assertividade;
*Mapear pontos de dor de alunos/áreas e atuar na causa raiz;
*Foco na melhoria contínua dos serviços prestados ao aluno;
*Zelar pela satisfação plena do aluno.
O que você precisa ter para concorrer à vaga:
*Ensino superior completo ou em formação;
*Proatividade (Interlocução com pares, lideranças e áreas estratégicas);
*Excel avançado;
*Ter boa oratória;
*Necessário boa redação (irá responder protocolos aos alunos);
*Conhecimentos básicos sobre Metodologias Ágeis;
*Desejável aptidão com os sistemas: SalesForce, SIAF, Metabase, Powerbi;
*Conhecer as ferramentas: Planner e Miro;
*Habilidades necessárias: equilíbrio emocional para trabalhar sob pressão (indicadores), agilidade e dinamismo; cooperação e trabalho em equipe; comprometimento e inovação.
Conhecimentos que são bacanas para essa posição:
• Planner e Miro
• Excel Avançado
• Metodologias agéis / Sales Force / Processos financeiros
Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto.
Entenda como é o modelo para essa vaga:
Remoto - 08h00 as 18h00
Fique Confidencial (Apenas para Cadastrados) às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota:
1. Análise dos currículos;
2. Avaliação técnica;
3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;
4. Entrevista com a liderança
Boa sorte!
Outros requisitos:
O que você precisa ter para concorrer à vaga: